27 de jul. de 2013

Fotos de hoje.

Sábado de sol e preguiça, câmera na mão e meu irmão de modelo. Resultado:






Ah, perceberam que não tenho postado com frequência? Estou passando por algumas mudanças na minha vida pessoal e resolvi deixar o blog numa espécie de hiatus. Só postarei aqui quando tiver algo interessante para compartilhar com vocês... Ok?

Nesse tempinho afastada daqui aconteceram algumas coisas: apresentação de TCC e formatura, por exemplo... Se vocês quiserem, posso postar sobre!

Então, gostaram das fotos?

Até algum dia, queridas(os).


4 comentários:

  1. Suas fotos são sempre muito lindas Karol, fotografar em domingos ensolarados em sempre muito bom :)
    Ah, parabenize seu irmão pelo bom gosto musical, hahaha .

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, você fotografa taaaão bem!
    E gostei da camiseta do Pink Floyd, quero pra mim hihi

    ResponderExcluir
  3. Adorei teu blog, ainda nem conhecia. Já é certo que estarei aqui novamente, rs.

    http://pequenainocencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos! Fazia um bom tempo que não passava por aqui (:

    Beijoos

    ResponderExcluir