2 de set. de 2010

Book Mariana de Sá.

Eu sei que eu havia sumido daqui, mas não tenho com postar regularmente aqui, desculpem-me. Porém, cá estou com as melhores fotos do book que eu fiz da super fotogênica Mariana de Sá!

Lembram que eu havia dito aqui que essa sessão seria feita a partir do tema Alice in Wonderland? Pois então, só uma parte lembrou o tema [risos]. A modelo ficou super a vontade e o ensaio foi super natural. A gente deixou rolar do jeito que estava!

Confiram logo abaixo as minhas preferidas:


Ok, eu postei algumas das minhas preferidas [todas estão excelentes!]. Ah, me empolguei no número de fotos, né? Como sempre, só para não perder o costume! haha.

Gostaram? Então não deixem de comentar.

Até a próxima. Beijos e queijos.

5 comentários:

  1. Ficou bem legal as fotos. Ela é bem fotogênica mesmo :)
    Gostei bastante da 4ª foto de cima pra baixo e a penúltima.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful portraits! I love the variety of poses and locations..well done!

    ResponderExcluir
  3. UAU *-* nem preciso dizer que ficaram perfeitas né ?!
    parabéns, todas as fotos estão lindas! rs'

    adorei, e estou seguindo aqui ;*

    ResponderExcluir
  4. Gostei das tuas fotos, espiei teu Flickr também. Acho que dá um post lá para o meu blog, vamos conversar a respeito? Beijo :*

    ResponderExcluir