27 de set. de 2010

Um book da fotógrafa.

Galerinha! Como vocês estão? Desculpem-me pelos dias sem atualizar, minha vida de estudante atrapalha [totalmente] minha vida de blogueira. Mas vejamos, ultimamente eu não tenho feito nada além de estudar e fotografar. Quero meu blogzinho atualizado pra já!
Ah sim, lembrei do que eu vim falar com vocês [risos]. No dia 19 de setembro, dia anterior ao que comemoramos o Dia do Gaúcho, meu irmão resolveu me fotografar. Pois é, vocês verão um book da fotógrafa! Créditos das fotos ao meu [querido] irmão, é claro.


O novo layout do blog vai ser com a foto acima, falarei sobre isso em outro post.



Viram que linda a minha camiseta do divo Johnny Depp? Amo. Mas então, curtiram as fotos? Até que o meu irmão sabe fotografar HSUAHUS. Tenho que ir agora, beijos!

Até mais galera.

5 comentários:

  1. Meu deus, reforma geral aqui? Ficou lindinho :)
    O book também ficou ótimo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ta, quero a sua camiseta AGORA!
    Adorei as fotos. Gostei desse fundo do blog, tão Alice.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!
    Que bom que você tem alguém pra te fotografar! (:
    Infelizmente não tenho :/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, sweet!
    Tenho sim, ensinei quase todo mundo aqui de casa a fotografar (na falta de um monopé me restou fazer isso).
    :*

    ResponderExcluir
  5. Giulia Gomes30/12/2011, 00:16

    Que camiseta mais perfeita! Amei.

    ResponderExcluir