23 de out. de 2010

Beijo, me liga.

Olá mundo! Como estão, queridas(os) blogueiras(os)?

Eu sei que o blog tá hiper parado, mas por enquanto eu não posso resolver isso. Preciso de um notebook, mas pelo visto vai demorar. Entretanto, sempre que vocês comentam eu retribuo com o maior carinho, ou seja, podem continuar comentando que eu nunca vou abandonar vocês [risos]!

Olha, tanto tempo fora e eu volto com novidades! A primeira é a mais importante: minha mãe está grávida! *pulos de alegria*. A segunda [e última]: fiz comprinhas nos últimos dias, comprinhas lindas! Vou fazer um post sobre isso, e montar alguns looks, o que vocês acham? :)

Mas o que me trouxe aqui para postar e o que deu o nome deste post não tem nada a ver com isso que eu já falei. No dia 17, nós estávamos comemorando o aniversário do meu pai, e o Guilherme [meu cunhadinho lindo!] estava lá. Já posso adiantar que foi uma tarde muito divertida, e renderam boas fotos dele [adoro fotografá-lo]. Vistam os babadores, e se encantem!


O beijo, me liga dele é o mais lindo, né?


E agora com a cunhadinha:


Não é a coisa mais linda do mundo? Um carinho.

Então, o post de hoje era esse. Espero que tenham gostado, e se curtiram as fotos: comentem, por favor.

Beijos e até o próximo post.

Me sigam no twitter: @omundodekarolyn
E visitem o meu Flickr: Karol Petrucci

Fui.

2 comentários:

  1. Incrível, suas fotos são tão lindas! E esse garotinho é super fofo. Nhw. *-*
    P.S: Eu AMEI a foto do título do blog, mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Awn, Alile. Adorei sua visita aqui. Obrigada pelo elogio *-*
    Ah, foi meu irmão quem tirou, legal né? Acho que ele tem talento :D

    ResponderExcluir