17 de dez. de 2010

O 1º look do dia!

Boa tarde caros leitores e leitoras! (L)

Primeiramente queria agradecer a audiência de vocês ao meu blog, isso tem me motivado muito e estou com várias ideias legais em mente. Quem sabe em breve o blog terá novidades, né? Aguardem!

Há alguns dias eu estava visitando alguns blogs de moda e fiquei super inspirada para relacionar fotografia com moda aqui no O Mundo de Karolyn! Não é legal? Agora o blog terá looks do dia e coisas deste tipo com fotos muito legais para vocês. O que vocês acham disso? Espero que gostem, pois eu fiquei bem animada *.* (quem sabe não rola uma tag "a moda nas ruas", hein?)

E para o primeirissímo Look do Dia, eu escolhi um look basiquinho e super confortável que eu usei para ir na faculdade num desses diazinhos de frio. Eu sei que ele não está a altura de um verdadeiro look legal mas eu tentei, eu juro! :x

Sobre: Fiz uma produção em preto e branco com um toque de vermelho (no batom e no óculos) para realçar a cor do look, para não deixá-lo muito "sem vida". E nos pés um All Star velhinho, mas que é o melhor [adoro usá-lo com tudo].





Blusa: Audrey Hepburn da Universe Teen.
Calça: Do guarda-roupas mesmo. hauhsua
Tênis: All Star [comprei em 2005].
Lenço Palestino: Sem marca.
Bolsa: Indian Store [Loja Uruguaia (?)].
Óculos: Ray-ban.
Batom: Vermelho Impact - Avon
.

Espero que vocês tenham gostado! Comentem, por favor *-*

Me sigam no twitter: @omundodekarolyn
E se você quiser mandar dicas de posts ou até mesmo de looks, me envie via Formspring ou pelo e-mail: petrucci.k@hotmail.com

Beijos sweets!
Karol Petrucci

4 comentários:

  1. Fofa, fofa, fofa, fofa! Continua postando teus looks, são uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal o post, e gostei da idéia :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei, principalmente da blusa.
    Acho que fotos dos looks das pessoas nas ruas são tão legais. Queria um dia fazer isso, tipo o The Sartorialist.

    ResponderExcluir
  4. biscoitodecaramelo: Obrigada Fê! Vou continuar sim :)

    Higor: Obrigada!

    lepetitmondedegabi: Amo essa minha blusa, Audrey diva, né? Também quero, adoro o The Sartorialist :D

    Obrigada por comentarem.

    ResponderExcluir