14 de fev. de 2011

Books and Clouds. The BM's return.

Olá queridas leitoras e queridos também!

Estou cheia de ideias para o blog, mas acho que para colocá-las em prática eu terei que desativar o blog por um determinado tempo (não muito, eu juro!). Devo confessar que eu amo esse layout bem Wonderland, mas estive pensando em algo mais clean. O que vocês acham? (opinem, por favor, estou muito indecisa). Mas isso é assunto para outro momento.

Bem, antes de falar sobre o post de hoje eu gostaria de pedir mil desculpas para quem gosta de vir aqui no meu mundinho se deliciar com fotos novas, mas eu confesso que sou muito preguiçosa e adiei alguns posts. Eu gosto muito de postar aqui, mas também gosto de ver os comentários de vocês. Então, por favor, não fiquem envergonhados, eu não mordo, podem comentar a vontade, ma chère.

E o post de hoje é sobre o retorno do meu Projeto Bench Monday! Estava com saudades de fotografar para este projeto, mas as minhas ideias não estavam tão criativas. Eu tenho sonhado muito esses dias e por milagre tenho lembrado perfeitamente dos sonhos. A maioria deles são fofos repletos de coisinhas que me fazem sorrir. Um deles foi com livros e nuvens e a partir daí surgiu a minha ideia para o projeto BM. Espero que vocês gostem, fotografei com carinho para vocês!

Esta foto eu escolhi para colocar no Flickr.

Sobre a edição: Eu sempre uso actions nas minhas edições, tenho uma coleção que eu considero perfeita. Mas passeando pela internet me deparei (novamente) com o blog da Iemai, ela tinha dito que faria alguns actions para disponibilizar no blog dela e ela fez! Devo dizer que estou apaixonada por eles, são perfeitos, do jeitinho que eu amo. Recomendo que vocês visitem o blog dela. Garanto que vocês vão sorrir muito com as fotos dela: http://iemai.com.br/blog/

Essa foto está editada com um action antigo que eu já usava e não com o da Emi.

Espero que vocês tenham gostado! Obrigada por todos os comentários e pelo carinho também. Vocês me deixam com tanta vontade de fotografar e me dedicar mais ao blog, espero que eu consiga fazer o que eu quero, para poder melhorar o meu mundo e para que vocês se sintam cada vez mais a vontade aqui. Voltem sempre!

With love,
Karol Petrucci

3 comentários:

  1. Adoro essse layout, mas sou apaixonada por layouts clarinhos e "cleans", sabe? (:
    -
    Bom, eu amei o retorno do teu projeto e amei mais ainda as fotos que você tirou! Ficaram todas perfeitas (essa meia é muito fofa) e os actions são lindos!
    Eu já conhecia o blog dela (pois ela já comentou no meu) mas ainda não havia visto esses actions!
    -
    Eu to sempre por aqui querida, é só atualizar quer eu apareço, e leio tudo sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karol!
    Bem, ao respeito do design do seu blog eu te digo o seguinte.
    O meu tinha as mesmas configurações desde que o dia que eu criei até semana passada quando resolvi mudar. Optei por algo BEM MAIS CLARO e mais pastel! O meu blog tinha o fundo totalmente preto com letras brancas e só e então resolvi deixar mais leve o fundo para as fotos se destacarem mais e os títulos (coloquei os links em um tom meio marrom [ bem, veja no meu blog como ficou.. você mesma rs ] ).

    Em relação ao TEU blog acho que assim, esse estilo meio Alice com os "naipes" ao fundo combinam legal com teu estilo mas acho que para tuas fotografias tu podia apostar em algo mais leve, meigo e mais begezinho ou alguma cor clara.. acho que fica mais a cara de suas fotos.

    Ok, acho que me puxei no comentário :P
    Beijão, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. POOOOOOOOOOST *----*
    estava ansiosa!
    amei as fotos, fofas *-*
    sobre o layout... esse é simplesmente lindo e o importante, é bem diferenciado dos outros layout's de outros blogs que acesso. Mais, antes de dizer minha opinião para mudar ou não, gostaria de ver o possivel novo layout do blog :)

    sweet kiss ;*

    ResponderExcluir