29 de jan. de 2011

About gifts, commemoration and random pictures.

Hey friends! Ontem foi um dia muito especial para mim: meu aniversário! Mas como eu não fiz festa, nem bolo e nem cupcakes, resolvi então fazer um post sobre os meus presentes, a comemoração e (claro que não podia faltar) o look do dia de ontem... Sem esquecer das fotos aleatórias! Aproveitem e comentem!!!

Essa foto eu fiz especialmente para o Flickr.

Primeira foto com dezenove anos! *-*

Agora vou mostrar os meus presentes. Vários deles (quase todos) eu ganhei antes do meu aniversário: (Não reparem nas fotos, fotografei tudo bem rapidinho!)

Box Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho - Lewis Carroll: eu ganhei do meu namorado, quem acompanha meu Twitter e o meu Flickr já conheciam esse presente, que eu recebi no dia 13/01. Devo confessar que foi um dos meus prediletos, mesmo eu tendo amado todos! Os Crimes ABC - Agatha Christie: é uma versão de bolso, esse eu ganhei da minha mãe, ela comprou ontem mesmo quando estávamos no mercado, na verdade eu que pedi pois eu faço coleção dos livros da Agatha (um dia farei um post sobre essa coleção).

Caixa de bombons, meia com estampa de nuvens (que eu queria já faz tempo) e conjunto de colar+brincos. Na ordem: Ganhei do meu namorado, da minha mãe e da minha sogra.

Essa blusa e o vestido eu comprei quando eu fui para Uruguaiana na semana passada, então fui eu que me dei esses presentes.

Macaquinho da Indigo. Ganhei da minha mãe!

O look do dia de ontem foi*:
* Fotos tiradas pelo meu namorado.


Fomos num restaurante bem legal daqui. Nada de 'parabéns para você' foi só um jantar e só estavam meus pais, meu irmão e meu namorado. Queria mesmo é que as minhas melhores amigas estivessem aqui, ia ser bem mais perfeito! Mas além de ter sido bem simples, foi muito bom! :)

Vestido floral com laço e cintura alta+sapatilha nude.

Espero que tenham gostado do post. Obrigada pelo carinho de vocês e pelas várias mensagens de 'feliz aniversário' que vocês mandaram via msn/twitter/flickr/orkut. Obrigada mesmo, de coração (L)

xoxo,

Karol Petrucci

6 comentários:

  1. Awn, que graça, Karol! *---*
    Eu li Crimes ABC, bem, eu gostei, mas não é o meu favorita da Agatha Christie. Mas a história é realmente incrível! :D
    Não sabia que tu eras fã da Agatha, que dez isso. *-*
    E eu amei seu look, e todos os presentes!
    Te acho uma graça. *-*
    Beijões!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Karol AMEI o seu post de aniversário :)
    Ficou tão legal de ler. Amo quando os posts são recheados de fotos ;)
    Muito fofos os seus presentes. Adorei todos, principalmente o box da Alice (*-*) e a meia de nuvens (:
    Sua roupa é linda e ficou super fofa em você!
    Parabéns de novo, chuchuzinho!
    Hoje eu desejo um feliz desaniversário ;)

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais!
    Amei os presentes, o look e tudo mais
    E desculpa a demora pra comentar por aqui :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei , mt o post esta super lindo
    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Post maravilhoso!
    Presentes super fofos, eu amei!
    Você é uma fofa! :D

    ResponderExcluir
  6. lindos os presentes
    esse vestido é muito fofo!

    beijinhos

    ResponderExcluir