16 de jul. de 2012

DIY: Carimbo com caixa de fósforos.

Passei o último sábado preparando uma lista de DIYs para postar aqui no blog. Aguardem por coisas bonitas e fáceis de fazer! Ainda não decidi qual será a periodicidade desta tag por aqui, talvez dependa da repercussão que ela terá. Então tudo depende da opinião e participação de vocês. Olha a responsa… :)
Para hoje eu preparei algo muito simples de fazer, mas que pode ser muito útil, principalmente para quem adora escrever cartas e decorar a casa. Basta soltar a imaginação!
Materiais:
diy 1
 
- Caixa de fósforos;
- Barbante;
- Tesoura;
- Cola branca;
- Lápis.
 
Como fazer:
diy 2
 
1- Faça o desenho que quiser na caixa.
Dica: escolha formas simples.
2- Passe cola no contorno do desenho.
3- Corte o barbante.
4- Cole o barbante em todo o contorno do desenho e pressione bem.
Espere secar e está pronto! Agora é só molhar na almofada para carimbo ou na tinta e sair carimbando tudo!
 
diy 3
Fácil, né? Agora quero ver todo mundo com carimbos novos, hein. Se você fizer, conta pra mim? :)
Beijo grande :*




















13 comentários:

  1. Eu curti muito o DIY, flor! Vou tentar fazer, sim, mas vou ter de usar outra caixinha, pois não usamos fósforos aqui em casa :/ Depois te conto e te mostro ;)

    Beijo grande :*
    PS: Ansiosa com os outros DIYs! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer com qualquer base que seja firme.
      Tá bom, vou esperar!

      Beijos, querida! :*

      Excluir
  2. Estou conhecendo o blog agora! Achei tudo muito lindo! Gostei da ideia do diy, bem fácil de fazer né? Estou esperando ansiosa por novas ideias como essa! Beijos Laisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda ao meu mundinho!
      Que bom que gostou, fico feliz!
      Pode esperar, coisinhas legais estão por vir.

      Beijos :*

      Excluir
  3. Que maneiro! Também tô afim de começar a fazer DIYs pro meu blog! Esses dias tentei com placa de neolite e goivas, mas esse é mais complicado pra fazer! Mas logo logo postarei um projeto criativo e fácil de se fazer...
    Beijos. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Estou querendo trazer coisas fáceis de fazer, com materiais que as pessoas tenham em casa. E é bem legal, pois pode explorar outros desenhos e sair carimbando tudo.
      Quero ver o projeto, vou esperar pelos teus DIYs :D
      Beijos!

      Excluir
  4. achei tão bestinha isso! e o formato do coração não carimba direito!

    lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só não se incomodar fazendo. Simples, né? :)

      Excluir
    2. E não precisa vir em anônimo para tentar ofender.
      Coragem, meu caro.

      Excluir
  5. Adorei a ideia, Karol *.*

    Vou testar :)

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Ohhh, que fofo... Adorei a ideia, vou tentar com o coração e se tiver outras ideias passo para divulgar. Adorei conhecer este espaço.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir