14 de jul. de 2012

Uma nova paixão.

Sabe aquele momento em que você esbarra com algo que te encanta? Simples assim. Dia desses, eu estava passeando com minha mãe e encontramos um ateliê aqui perto de casa, me encantei pelas bonecas de pano que estavam na vitrine e então minha mãe teve a grande ideia de me inscrever para uma aula. E até agora já se foram três maravilhosas aulas, regadas de criatividade e inspiração.

post novo 1

Modifiquei meu quarto e deixei as prateleiras só para as coisinhas que uso para confeccionar as bonecas, os outros bichinhos de pano e feltro e outras fofurinhas. Ainda tem pouca coisa, mas, se as coisas continuarem no ritmo que estão, logo estas prateleiras estarão abarrotadas:

post novo 2

Posso dizer que estou muito inspirada. A partir das bonecas fui descobrindo que tenho talento para vários trabalhos artesanais. Em breve, se tudo der certo (vai dar, ah vai!!), apresentarei uma novidade linda para vocês. Aposto que vão adorar! Então cruzem os dedinhos (yn)

post novo 3

Beijo grande!

4 comentários:

  1. Achei um amor, flor! *-*
    Espero que venham muitas belezuras por aí :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Que amor, Karol!
    Aguardando as novidades :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que fofas essas bonequinhas! E nossa, fazê-las deve ser uma atividade tão relaxante, né? Ainda mais quando o resultado final é tão lindo quanto essas!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Que amooooooooor *.*

    Quero uma boneca dessas pra mim, hehe :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir