4 de set. de 2012

4 on 4 project!

Hey! Sumi só para não perder o costume. Maaaas, voltei com uma novidade! Eu e mais três amigas (Jeniih, Kessy e Beea) resolvemos participar do Projeto 4 on 4: quatro blogueiras fazem quatro fotos sempre no dia quatro de cada mês. Legal, né? Mais uma forma de incentivo para eu não parar de fotografar…

Eu uni a saudade de fotografar com a Diana Mini com a vontade de mostrar para vocês um “preview” de uma breve novidade... Espero que gostem!

DSC_0095 - Cópia Esta é a Antonieta.

DSC_0063 - Cópia DSC_0089 - Cópia DSC_0092 - Cópia Todos juntos!

O cãozinho e o ursinho estão sem nome ainda, pois em breve estarão à venda na minha lojinha… E a bonequinha eu fiz para mim, mas farei muitas outras que também estarão na lojinha :) Aguardem!!

E aí, gostaram das fotos? Foi tudo no improviso. Ufa, pelo menos todo o dia 4 é certo que terá post novo! hahahaha

Agora corram lá no blog da Kessy para conferir as fotos que ela fez e sigam a “corrente” para acompanhar todas as fotos.

Grande beijo.

8 comentários:

  1. O projeto ficou lindo Karol.
    Adorei as fotos.
    Estou amando fazer o projeto com você e as outras amigas.

    ResponderExcluir
  2. Que amor essas fotos, Karol *.*

    Amei as tuas confecções :D

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Hey, gostei muito das suas fotos!
    Já conferi as das suas amigas, vocês são muito criativas!
    E seu blog é lindo. Visita-me?
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Quero esse ursinho pra mim *-*
    Fofuraa!

    ResponderExcluir
  5. Aiii, minha flor! Ameei estas fotos e as tuas criações *-* Já estou ansiosa para ver as outras ;)
    Sonho de consumo essa Diana Mini ^^ Ela é tão fotogênica, hihi :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  6. Esse projeto é muito amor <3
    adorei suas fotos!
    Beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. as fotos ficaram lindas! parabéns :D
    bjoo

    http://itsdebbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que amor suas fotos!
    Achei o máximo você ter entrado nesse projeto também porque acho muito criativo - e gosto muito das suas fotos (: mais uma forma de vê-las!

    ResponderExcluir