17 de set. de 2012

Wishlist: Primavera/Verão.

Eu nunca fui do tipo consumista, na verdade sou bem mão-de-vaca, mas de uns tempos pra cá (e por influência de vários blogs) comecei a querer investir mais em comprinhas “femininas”. Quando eu ia comprar roupas, comprava o básico do básico: Tô precisando de calça jeans? Então escolhia só uma que combinasse com tudo... E por aí vai.
Com a primavera chegando, com as vitrines ficando mais bonitas, com as blogueiras postando looks lindos, me rendi e montei minha wishlist. E o melhor: Tudo com bom preço.
Sem Ttulo-1
Resolvi que vou investir em saltos altos na próxima estação. Ainda não posso me considerar a louca dos sapatos, porque não compro todos os que eu quero por falta de ocasião para usar (I’m not a party girl). Porém, estou simplesmente apaixonada pelos modelos acima. Encontrei todos na loja Andaraki: Peep Toe Vallazzi, Peep Toe Crochê Cravo e Canela e Peep Toe Nobuck Jaguar.
blusas
Âncora+Azul marinho? Gostei muito do modelo desta blusa, básica, fresquinha e com bom preço. A blusa de andorinhas é perfeita para a próxima estação. Amarelo é uma cor alto-astral! Tô desejando loucamente uma camisa para este verão e esta da C&A me conquistou pelo caimento e pela cor. Laranja é a cara do verão! Desde que vi esse look da Natália do blog Welcome April, fiquei doida por essa blusa. Caimento+Estampa Wild= perfeito! E para fechar com chave de ouro: mais uma camisa. Essa com estampa floral é bem do jeitinho que eu procurava. Encontrei na C&A e na Marisa.
saias etc
Esta saia de paetês é perfeita para um look chique sem ficar vulgar. Já o shorts de estrelas me conquistou pela combinação da barra levemente desfiada + estampa. Os três vestidos que escolhi são bem fresquinhos: O vestido rosa é em viscose stretch e fica lindo para uma produção casual. Já o vermelho de poá é bem menina, mas tem um corte que modela bem o corpo. E por fim, o vestido branco em meia malha, soltinho, fresquinho, combina com vários tipos de sapatos e acessórios e ainda vem com um cintinho! Encontrei na C&A, Marisa e Malwee.
Todos estes produtos vocês podem encontrar com ótimo preço no Dsconto.com. Lá as nossas lojas e marcas queridinhas estão reunidas com cupons de ofertas que cabem no bolso. Tem Marisa, C&A, Sephora, Renner, Melissa, Havaianas... É uma boa pedida para pessoas como eu, que deixam de comprar algo só porque o preço não tava lá essas coisas.
 logo
“No Portal Dsconto você encontra os melhores cupons de desconto das mais conceituadas lojas online. Não só reunimos e classificamos as melhores ofertas para clubes de compra e compra coletiva, como também oferecemos aos nossos usuários a possibilidade de economizar com códigos de desconto. [...] Não perca a oportunidade de estar sempre por dentro das melhores promoções, faça do Dsconto o seu principal site de compras online e compre sempre pelo menor preço!”
Vocês podem conferir todos os cupons de desconto na página inicial do site.
Tem algum produto na minha wishlist que vocês também gostariam de ter? Compartilhem suas wishlists comigo!


*este é um publieditorial

10 comentários:

  1. adorei sua wishlist mas com o calor que faz aqui se vc for usar esses sapatos vc vai morrer de calor pq esquenta e muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu escolhi estes porque quero mesmo investir em saltos para passear à noite com as amigas e tal, pois já tenho rasteirinhas e chinelinhos :)

      Excluir
  2. OMG, quero todas as peças tipo pra ontem *-*
    beijos, e fique com Deus.
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, saltos não são pra mim... Não combina com a minha rotina, nem com meu estilo de vida. Amooo sapatilhas e all stars! :) Mas acho liiindo! Preciso fazer uma lista, não de desejos, mas de necessidades para o verão. Quanto aos calçados, eu estou bem, hehe. Comprei duas melissas e um chinelo da coca-cola no ano passado :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  4. Muito amor a segunda blusa da C&A *-*

    ResponderExcluir
  5. Esses blogs são meu ponto fraco, haha, antes eu nem ligava pra moda (ok, só um pouco) e agora tô sempre visitando blogs sobre para ter idéias novas e saber as tendências. Essas peças são lindas!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist ♥
    Principalmente as saias, shorts e vestidos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua wishlist, apaixonei nesse peep toe laranja e nesse short jeans com estampa de estrelas, que lindoo! E os preços bem amygos né! hahah.
    Lindo seu blog, to seguindo!

    http://saialistrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Os sapatos são muito lindos. Amei aquele preto *OOO*-
    Poderia me visitar? www.gaiolavazia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu amei o 2º sapato e a 2ª blusinha *.*

    Quero já :P Beijos ♥

    ResponderExcluir