30 de jan. de 2013

21 anos depois.

316324_144806452285128_801412375_n

Quando eu percebi já estava recebendo o abraço amoroso de minha mãe: “parabéns, minha filha, como o tempo passa rápido”. E como passa. 21 anos se passaram 21 anos de coisas boas para contar, de lembranças que quero esquecer, de sorrisos que quero levar para a vida inteira. Vinte e um. Muito tempo.

Infelizmente não levarei apenas lembranças boas deste dia 28 de janeiro, porque neste dia o Rio Grande do Sul amanheceu mais triste, em luto. No dia do meu aniversário nem tudo foram sorrisos, fiz uma pausa dentre os tantos “parabéns” que recebi e orei por todas as famílias que perderam seus entes queridos na tragédia de Santa Maria. Desde domingo eu não consigo dormir bem, fico lembrando das exaustivas notícias na televisão, fico imaginando o sofrimento dos pais, dos irmãos, dos avós, de todos os aniversários que nunca mais serão comemorados.

Como desejo de aniversário eu pedi que tragédias não acontecessem que as pessoas não partissem desta maneira, que se fosse para existir lágrimas, que estas fossem de alegria. Este é o meu desejo todo o dia quando acordo. Que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário