5 de fev. de 2013

4on5 {fevereiro}: Fragmentos.

Primeiro post de fevereiro e já comecei com confusão, o projeto deveria ter ido ao ar ontem, mas cá estou tentando me desculpar por isso e pelo abandono do blog. Jurei para mim mesma que isso não aconteceria mais, mas percebi que este é o último semestre da faculdade e que meu TCC precisa da minha dedicação total, com isso, talvez, o blog fique de lado por um tempinho. As postagens serão esporádicas por aqui, mas creio que vocês já estejam acostumados com isto.

Tenho pensado muito em conceito quando vou compor minhas fotografias, as fotos de hoje são uma breve introdução de um projeto que quero colocar em prática. Espero que gostem!

DSC_0285 - CópiaDSC_0290 - CópiaDSC_0292 - CópiaDSC_0295 - Cópia

O que vocês acharam? Eu gostei tanto deste estilo de edição, do P&B e da nitidez. Enfim, eu adorei. Tenho alguns posts para liberar, a maioria são resenhas e indicações de livros/filmes, mas vou liberando estas postagens aos poucos…

Agora vejam as fotos que a Kessy fez

12 comentários:

  1. Lindíssimas Karol, você tem um olhar tão lindo!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei karol!!!!
    principalmente a segunda!
    suas sardas <3333

    ResponderExcluir
  3. Karol, adorei o projeto e as fotos estão incríveis.
    Gostei dessa iluminação nos olhos. Quero saber mais sobre o projeto.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Foto p&b são a minha paixão! Você ficou linda. Beijos, Ana

    Meu cantinho: http://www.olacocorderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda, querida! Eu amei!!! *--*

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que lindaaaaaas dona Karol!
    Amei amei amei a primeira e a segunda *---*

    ResponderExcluir
  7. Karolll parabéns,pelo blog que venha sucesso e sucesso. Conheci através do grupo de blogueiros.

    TCC ´loucura e já passei por isso,quando acaba é máximooooo e trsite rs.beijoss e sorte

    ResponderExcluir
  8. Amei essas fotos p&b mostrando o seu rosto bem de perto. A iluminação revelando detalhes da sua pele realmente deixou tudo mais bonito!
    (que o blog não fique muito abandonado!)
    http://sesobrarpapel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas eu tenho um blog me dar uma ajudinha, se puder segue e se quiser me avisa que sigo de volta!! http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir