20 de mai. de 2013

#SORTEIO! Aniversário do Mundinho ♥


Neste mês o Mundinho completa mais um ano de existência e para comemorar vou sortear duas canecas do blog para duas pessoas! Agora a ilustração que a Beea fez para o blog poderá fazer parte da decoração do seu quarto, cozinha ou apenas ser sua companhia na hora do café. Que tal?

 

Para participar é muito fácil:

Seguir @omundodekarolyn no twitter;
Twittar a frase: "#SORTEIO de 02 canecas do blog @omundodekarolyn! Venha comemorar o aniversário do #OMDK! http://migre.me/eDyU9";
Seguir o blog no Google friend connect (use uma conta Google, Yahoo ou do Twitter) que está ali na barra lateral;
Curtir a fanpage do blog;
Preencher UMA VEZ o formulário abaixo:
 

O sorteio começa hoje (20/05) e termina no dia 10/06 e o resultado sai dia 11/06! Não deixe de participar.

9 comentários:

  1. neeeeeeeeeem amei né <3
    já estou participando!!!!!!
    yeeeeiii *-*

    ResponderExcluir
  2. Flor, vc poderia me dizer se meu formulário pegou? Participando {ou tentando}, não é nada com o blog, só minha net lenta mesmo -.-

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não chegou nenhuma inscrição com seu nome :/ Tenta mais tarde :)
      Beijos, querida!

      Excluir
  3. Participando e dedinhos cruzados!!
    Obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal Karolyn, estou participando, vou adorar ganhar uma caneca personalizada do blog, e ainda com ilustração da Beea! haha
    :*

    ResponderExcluir
  5. Participandoo
    São lindas,quero uma \o

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Muito lindas. Dedos cruzados e que a sorte esteja do meu lado rs.
    Beijos

    http://danielireis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir