25 de jun. de 2013

Inventa amor.

Segundas-feiras costumam ser tediosas, principalmente quando está frio e aquela garoa fina insiste em ficar. Mas tudo melhora quando carteiro chega com um pacote amarelinho endereçado à você. Isso aconteceu ontem, a remetente era a Gabriela Ciolini, dona da lojinha Inventa Amor.

Comprei dois marcadores de página: um do leme e o outro pedi para que a Gabs escolhesse... Olha aí quanto amor:

E a Gabs ainda enviou esse mimo: chá de camomila com saquinho de coração. Acho que vai ficar de enfeite, hein? ♥
Ó a delicadeza!
Já aproveitei para começar a ler Crônicas de Nárnia :)

Vocês podem conferir todos os produtos na loja online ou na fanpage! A Gabs é super atenciosa com os clientes, recomendo! Sem falar que a lojinha é puro encanto, né?

Ahhhhh, não deixem de participar do sorteio das 2 canecas aqui do Mundinho. Prorroguei o sorteio para o dia 30/06 para dar tempo de mais pessoas participarem, tá? Quero ver todo mundo participando! FALTAM 5 DIAS!


5 comentários:

  1. ahhhhhh linda! Amei o post, obrigada! E fico feliz que os marcadores foram bem recebidos, e que você achou o carinho nas entrelinhas. <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooos esses marca páginas, eu estou precisando tanto de um desses, pois ultimamente estou usando qualquer coisa pra marcar as páginas HAUHA

    ResponderExcluir
  3. que lindooos! Adorei ♥ Cheios de amor ♥

    Scarlat.

    ResponderExcluir
  4. Gosteeei *-* Passei na lojinha dela, e aproveitei as belas fotos, como inspiração pra minha futura lojinha 'não sei do que' online *-*

    hahaha, e vou participar sim do sorteio, brigadão *-*

    Beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que não vou participar não :c Eu to sem Twitter, faz tempo que parei de usar, e não consigo mais acessar, então.. bom, deixa pra próxima :D

      Excluir