3 de jun. de 2013

Wishlist: fotografia.

Depois de séculos, cá estou atualizando o Mundinho (ah, tenho algumas coisas para contar, mas vou deixar para outros posts). Desta vez resolvi trazer uma listinha dos meus desejos fotográficos. Confira:



Vocês podem encontrar todos estes produtos no site da loja Extra.  E quem sabe você não consegue fazer uma boa economia utilizando cupons de desconto da loja? Não sabe como conseguir isso? É bem fácil!

O Cupons Mágicos é uma plataforma que disponibiliza códigos de desconto de diversas lojas virtuais, dos mais variados setores (desde eletrodomésticos até moda e viagens). Basta acessar o site, procurar a loja de sua preferência e conferir quais são as últimas promoções. Os descontos para a loja Extra você encontra aqui.

*Este é um publieditorial.


7 comentários:

  1. Que legal essa dos cupons, não conhecia. Vou já da uma pesquisada e ver se encontro algo que me agrade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana, né? Entra lá no Cupons Mágicos, existem várias lojas afiliadas!! :*

      Excluir
  2. Quero muuuuito uma Instax também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô louca por uma! E no Extra tá com preço bom, confere lá :)

      Excluir
  3. Eu to vendo essa Instax em tantas wishlists haha, realmente é um sonho de consumo, também quero muito uma!

    ResponderExcluir
  4. tripe, preciso muito de um !!hahahaha
    Adorei o blog :)
    http://blogmundoestampado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir