5 de jan. de 2014

“Photo a Day”, um projeto fotográfico.

Alguém aí já ouviu falar do Photo a Day? Um projeto fotográfico criado pela Chantelle Ellem (@fatmumslim) que consta – como o nome já indica - em fazer uma foto por dia durante um mês e postá-las no instagram. A Chantelle cria mensalmente desafios que viram imagens lindas.

DESAFIO DE JANEIRO:

Poste as imagens em seu instagram com a hashtag #FMSphotoaday e a legenda constando o dia e qual o desafio proposto.




 

Em dezembro eu tentei, mas sou tão “falhada” com estes projetos que no início eu já tinha desistido. Mas janeiro chegou para me inspirar, então resolvi cumprir com esta tarefa e de quebra praticar um pouquinho mais de fotografia.

Dia1: Lunch (almoço).

Sim, eu almocei uvas.

Dia2: Begins with G (começa com G).

Girl power! (força feminina!)

Dia3: My town (minha cidade).

Parque dos Macaquinhos, em Caxias do Sul/RS.

Dia4: Word to live by (palavra para viver).


Ainda estou pensando na foto de hoje, o desafio do dia 5 é "found" (encontrado). O que será, hein? Acompanhe as próximas imagens no meu instagram @karolynpetrucci!



10 comentários:

  1. bem interessante o projeto... acho que vou tentar fazer... começando amanhã! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      E aí, começou o projeto? Quero ver as fotos :)

      Beijo!

      Excluir
  2. Que linda tuas fotos! com certeza vou acompanhar o projeto!


    <3

    ResponderExcluir
  3. Que legal o projeto!! E suas fotos são lindas! *-*
    Vou já atrás de saber mais sobre o projeto xD

    Beijo :*
    www.tainahrodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Tainah!
      Faça o de fevereiro, é bem legal :)

      beijo.

      Excluir
  4. Nossa adorei esse projeto. Não conhecia, acho que vou fazer!
    Mês de fevereiro vai ter outra lista como essa?
    Que bom que você voltou Karol, seu blog está maravilhoso!
    Beijinhos!

    http://daninhafarias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Sim, é durante o ano inteiro!

      Muito obrigada, dear.
      Beijo.

      Excluir
  5. Ah, esse ano estou super inspiradíssimo com projetos fotográficos também ^^ Ainda não comecei nenhuma, mas logo me ingresso em algum!
    Meu primo está participando de um projeto parecido. Mas é um app pra celular como se fosse um instagram, mas com Slot para 365 fotos, e todos os dias você posta uma foto. Acho que é tipo assim :P
    Achei esse bem legal também! ;) Vê se pega firme dessa vez em u_u' hahaha

    Até mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kawã!
      Peguei firme nesse projeto, viu??? Tô quase terminando! hahahhaa
      ó, esse aí é ótimo para começar, é levinho e com a temática bem acessível.

      beijo, querido.

      Excluir