29 de jan. de 2014

22!

Vinte e dois verões. Não digo o clichê "x primaveras” porque nasci no calorão que faz em janeiro mesmo.


Primeira vez que passo meu aniversário longe da minha família... Está tudo tão diferente, tudo tão complicado, tudo tão “vida de gente grande”, mas mesmo assim senti falta daquela ansiedade que criança sente no dia da festinha, na hora de assoprar as velas e de abrir os presentes. Desta vez não ganhei bolo. Ganhei churrasco! Meu pai e meu namorado apareceram de surpresa aqui em casa (vindos da capital) e prepararam um baita churrasco para mim. Meu irmão também está aqui, morando definitivamente comigo, então a festa estava quase completa. Resolvemos tudo com o bendito skype: mamãe e manu na webcam me deixaram 100% feliz. Hoje em dia só fica longe quem quer, não é? 

Obrigada por fazerem parte de, pelo menos, quatro verões da minha vida.
Grande beijo! 

P.s: Sim, as fotos com a tiara de gata são uma referência ao clipe da Taylor Swift!

Fotos: Gabriel Petrucci (meu irmão lindo )

8 comentários:

  1. Que linda Karolyn... foi ontem, mas vale o parabéns hoje?! hehe felicidades sempre...

    ResponderExcluir
  2. Lindaaa, saudades tuas! preciso ir te visitar :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Karolyn!!!
    Que Deus continue sempre te dando essa alegria e que você possa continuar a ver o mundo com essa graça e amor.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. ah! Vi que vc colocou meu blog na sua página de blog recomendados ;)
    Obrigada, estou add o seu também no de blogs parceiros tá? Se tiver algum problema me avisa

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas as fotos, Karol.
    Parabéns mais uma vez!!!! :)

    http://4.bp.blogspot.com/-l6jJTD9lli0/T7EjG451ZSI/AAAAAAAAAj8/uC8BxTLBy2A/s1600/kitty+cat+pictures+5.jpg

    ResponderExcluir
  6. Você está uma gracinha com essa tiara de gatinho! <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, esse é meu blog "Leitura com Gordices" e eu queria pedir pra vocês darem uma passadinha lá e dizerem o que acham da nossa ideia ;)
    http://leituracomgordices.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeeei as fotos karolllllllyyyyn *.*
    saudadesss do nosso 4on4 :333

    ResponderExcluir