12 de fev. de 2014

Look da Manu: Mexicana.

Alguém aí estava com saudades de ver a Manuela por aqui? Vim passar uns dias na casa dos meus pais e resolvi fazer algumas fotos dela. A sapequinha foi mexer na minha mala e encontrou essa regata da coleção Mexicana da Marisa, então ela disse: "Nani, tira foto da minha roupa?".

Ta aí um look da Manu todo cheio de graça para vocês:



Regata: Mexicana by Marisa.
Chinelo: Monster High by Ipanema/Grendene.

Quando eu chegar em Caxias do Sul responderei todos os comentários de vocês. Muito obrigada pelo carinho e pelas felicitações no meu aniversário!

8 comentários:

  1. Karol!Tá lindo o novo formato do seu blog, adorei! *.*
    Manu sempre fofalinda ♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaa você Manu!!!

    ResponderExcluir
  3. E Karol.. amei o novo visu do blog! <3

    ResponderExcluir
  4. Como a Manu é linda, sorri muito vendo essas fotos, não tem como não sorrir, né? <3
    Vi a sua foto ali no cantinho esquerdo e amei a sua tatuagem, sério.

    Visitarei aqui mais vezes.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fala sério, essa menina É MUITO FOFA ♥

    Adorei as fotos e todas as caras e bocas da Manu *-* Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que princesa, muito fofa, dá vontade de morder ela.<3 Awn.

    ResponderExcluir