16 de jul. de 2014

Fotografando: Cânion Palanquinho

Na última sexta-feira, dia 11, eu tive a oportunidade de acompanhar a visita de alguns vereadores de Caxias do Sul ao Cânion Palanquinho, localizado no distrito de Criúva, há 90km do centro de Caxias do Sul. Essa foi a segunda edição do Programa Visitas Legislativas, onde os vereadores puderam conhecer o local para futuramente projetar o Cânion Palanquinho como rota turística do Município.

E eu, que de boba não tenho nada, além de fotografar para a reportagem que a minha colega escreveu para o jornal, fiz umas fotos para guardar de lembrança. O local é realmente lindo! Espero que o projeto de visitação dê certo.

Confiram alguns detalhes do Cânion:

O Monumento Natural Palanquinho possui aproximadamente 220 hectares











Eita mundão lindo!










E essa sou eu pelas lentes do Luiz Carlos Erbes :)

Só sei que eu estava com saudades de fotografar a natureza. Ter a oportunidade de conhecer um local tão bonito como esse e com o ar puríssimo valeu a pena :)

Gostaram das fotos? Gostam deste tipo de post fotográfico?

Curta a fanpage do blog e fique por dentro de todas as novidades do Mundinho.

Um comentário: