6 de jul. de 2014

Look do dia: Beat It!

So beat it, just beat it ♫ ♪
Sábado aproveitei o solzinho que apareceu aqui em Caxias do Sul depois de uma semana chuvosa e fotografei alguns looks para o blog. Vou liberando os posts durante a semana, ok?
O look de hoje tem uma peça que se tornou a minha queridinha. Há tempos eu queria uma camiseta com as mangas de uma cor diferente do restante. Durante uma "passadinha" na Renner com o meu namorado, encontrei essa do Michael Jackson no setor masculino (eu amo as camisetas masculinas da Renner), para a minha sorte tinha o tamanho P. Achei essa por R$ 39,00.

O shorts de cintura alta eu comprei através de um brechó no Facebook e o coturno é da Ramarim, por ele estar bem surradinho vocês podem perceber que eu o uso sempre!

Batom Matte FPS 8 da Natura Aquarela
Há um mês descobri que sou míope. Decidi comprar um óculos com a armação grande, diferente do que eu usava para leitura e era bem pequeno (não combinava muito comigo).

Fotos por Gabriel Petrucci
Estou com saudade do calor, desde que estou morando na Serra descobri que inverno úmido não é legal. Verão, cadê você meu filho????

Gostaram do look? Que tal contar aí nos comentários? Vou adorar ler a sua opinião.

Curta a fanpage do blog e fique por dentro de todas as novidades do Mundinho.

2 comentários: