6 de mai. de 2015

[vídeo] Tag: Me conhecendo melhor!

Por motivos técnicos, nas duas últimas semanas eu não conseguia publicar nada no blog. Após quase formatar meu computador, o blogger voltou a funcionar. Desculpa a demora e o transtorno!
Olá pessoal, após algum tempo sem publicações, volto com um vídeo bem legal. A tag "Me conhecendo melhor" é uma forma bem bacana de conhecermos melhor quem assistimos e lemos, não é? Eu achei que essa seria uma oportunidade legal para voltar a publicar vídeos no youtube, com vocês sabendo um pouquinho mais sobre mim.
(Prometo que com a prática vou aperfeiçoar as edições!)

 

Gostou do vídeo? Então clica em gostei e se inscreva no canal para acompanhar as novidades em primeira mão.

Gostou da tag e também quer responder? As perguntas estão logo abaixo!
1) Qual seu nome?
2) Onde você mora?
3) Qual seu estado civil?
4) Qual sua comida favorita?
5) Qual sua bebida favorita?
6) Qual seu maior sonho?
7) Qual seu maior defeito?
8) Qual seu filme favorito?
9) Qual a estação do ano que mais gosta?
10) Pratica algum esporte?
11) Pra qual time torce?
12) Doce ou salgado?
13) Qual animal você mais gosta?
14) Estilo musical?
15) Qual seu livro favorito?

Obrigada por assistir! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário