11 de mai. de 2015

Dicas de fotografia no blog

Passeando pelo blog, encontrei postagens antigas que podem ser muito úteis para você, leitor que me acompanha há anos ou que chegou agora. Separei os links para vocês relembrarem ou conhecerem o conteúdo. Espero que os ajude em algo! (Depois me conta ali nos comentários, tá?)



Fotografar à noite? Como faz?
♥ Light Painting!
♥ Tutorial: Como colocar filme na Diana Mini.
♥ Usar marca d'água nas imagens, sim ou não?
♥ Tutorial: Efeito lomografia.
♥ Inspire-se!
♥ Bokeh personalizado.

7 comentários:

  1. Olha que bacana! Essas dicas são ótimas para iniciantes na fotografia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você curtiu, Elisa!
      Volte sempre, viu? <3

      Excluir
  2. Amei as dicas Kah. Sempre tive dúvidas e agora sei q tenho chances de tirar fotos dignas kkk

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas Kah. Sempre tive dúvidas e agora sei q tenho chances de tirar fotos dignas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, que bom que você gostou! Obrigada pela visita e o comentário, é muito importante pra mim <3
      Beijo!

      Excluir
  4. Não consegui acessar nenhum link :/

    ResponderExcluir