20 de jul. de 2015

#VLOG: Na trilha de vestido

Pessoinhas! Hoje apresento a vocês o primeiro vlog que gravei para o canal do YouTube, na verdade a ideia de ligar a câmera (do celular - por isso em alguns momentos tem tremelique na imagem) surgiu na hora, quando a gente já estava na trilha da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na 3ª Légua, interior de Caxias do Sul/RS.

Foi maravilhoso conhecer mais um lugar lindo aqui da minha cidade, maaaas eu estava de vestido e bota! Não foi fácil terminar a trilha, pois o solo estava úmido e escorregadio, ou seja: muitas risadas e mais momentos bons ao lado da família ♥

"Mas Karol, que ideia foi essa de combinar trilha com vestido????" HAHAHAH Assista ao vídeo e descubra!















"Pai, olha pra foto!" hahaha


Agora que cê me fala?!?


Look do dia (com lama hahaha)



Espero que tenham gostado

8 comentários:

  1. Mermã...
    A Manu era quem tava mais preparada para a trilha! O melhor do video é o seu look-trilha KAROL, uhauhauauhhuaauh

    As fotos, lindas! O visual, lindo. Mas o principal: que bom que existem pessoas que filmam e fotografam esses lugares pra gente que não pode ir auhhauhuahua


    Beijos frô ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, cê acredita que foi a maior discussão em casa porque meus pais não queriam que Manu fosse de bota da Frozen no shopping? No final das contas ela se sujou, mas era a mais limpa hahahaha Meu look poderia ser chamado de "très chic na trilha" hahahahha Me lasquei toda.

      Quando cê vier aqui vou te levar nesses lugares! É tudo tão lindo por aqui. O interior de Caxias tem paisagens de tirar o fôlego!

      Obrigada!!! <3

      Excluir
  2. Oi!

    Que trilha linda! Sempre tive vontade de fazer algo assim =D Adorei a paisagem e as fotos ficaram lindas =)

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lugar belíssimo! Sou uma apaixonada por trilhas, mas não há ninguém aqui em casa que me acompanhe, então sempre sou eu e minha câmera para registrar os pequenos e grandes detalhes. Infelizmente aqui onde moro não há trilhas, mas na férias eu viajei para o Sul e matei a minha saudade de caminhar em uma e estou ansiosa para poder fazer isso de novo. ♥

    A propósito, eu sempre faço trilha de vestido ou de saia, haha. Não gosto de shorts e calças, na verdade, nem os possuo em meu armário :p

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mulher, te indiquei no meu brógue

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindolindolindo! Tenho vontade de fazer trilha, mas sou preguiçosinha. Aqui perto de onde moro tem algumas, quem sabe um dia rs.
    E a Manu <3 FOFÍSSIMA!

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Tô aqui pra te convidar para conhecer meu blog!

    www.blogmeumilkshake.com.br

    Beijo :)

    ResponderExcluir