20 de dez. de 2010

Um dia de sol + look do dia!

Olá pessoal!

Sábado foi um dia extremamente quente aqui na minha cidade, de quase fazer humanos derreterem mesmo UAHSUHS. Mas mesmo assim, meu namorado e eu fomos ao centro da cidade para resolver um problema com o meu note (quem me acompanha no flickr sabe do que eu estou falando: @omundodekarolyn). Fomos em uma padaria fazer um lanchinho, que estava muito gostoso, e depois fomos até a praça para o Léo fazer umas fotos minhas para o Look do Dia. E não é que, por sorte, encontramos dois macaquinhos Bugios que vivem na praça, mas só um deles fez pose para mim e renderam fotos bem legais e divertidas, selecionei duas para vocês verem:



Ambas fotos foram feitas por mim.
Não é uma gracinha? Ok, mas indo ao que interessa, o Léo fez umas fotos bem legais minhas [obrigada meu amor]. Eu gosto do fato de ele estar pegando a manha para fotografar, é sempre bom ter alguém que sabe manusear uma câmera profissional por perto, já que eu não tenho monopé ou o tripé para a minha Nikon :(
Eu estava usando um vestidinho com botões vintage bem simples, mas que eu acho lindo. O bom e velho All Star [o mesmo do outro look ><]. E o lacinho no meu cabelo e a pulseira, foram feitos por mim. Enjoy it!
E para finalizar, uma foto do meu amor e eu:
Esperam que tenham gostado, mais uma vez. E por favor, comentem, eu gosto de saber a opinião de vocês para poder melhorar mais e mais. Então para críticas/elogios/sugestões usem os comentários, ou o formspring ou até mesmo o e-mail. Agradecida :)
Ah, e tem o meu Polyvore também, visitem e comentem lá:


Beijos queridas (os)! Até mais.

7 comentários:

  1. O seu cabelo é muito, muito, muito perfeito! Fofa demais.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os macaquinhos!
    Você é muito fofa Karol!

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais fofo!Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha o seu look, adorei :)
    E o detalhe do lacinho no cabelo ficou super fofo!

    Beijos, querida!

    http://www.girlsnextdoor.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas! Seu blog está uma graça, Karol! Voltarei mais vezes aqui para ver as novidades.. Ah, obrigada pelo comentário. (: Fiquei muito feliz em ler todas aquelas coisas fofas que você me escreveu! Beijinhos, flor.

    ResponderExcluir
  6. Uma gracinha seu look, mas devo confessar. Quem roubou a cena foram esses macaquinhos fofos!!!! haha.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente, fiquei super feliz ao ler os comentários de vocês.
    E sim, Hadassah, os macaquinhos são realmente encantadores :)

    ResponderExcluir