31 de dez. de 2010

Um post atrasado + Goodbye 2010.

Hello [again] folks!

Este post deveria ter sido feito no início da semana, mas eu fui adiando, adiando [por pura preguiça, admito], mas aqui está ele. Não tem look de Natal porque as fotos ficaram estranhas, e além do mais, meu look era super simples.
Bom, neste post vocês verão os presentes de Natal que eu recebi. Foram poucos mais eu amei todos! Espero que gostem e comentem! UASHUA


Tênis da Nike que eu ganhei da minha mãe. Ela disse que queria comprar um modelo conga, mas ela não achou, daí comprou esse. E eu amei. Bem confortável!


Blusa que eu ganhei do meu pai. Adorei o tecido dela, é super fresquinha.

Camiseta do meu time ~lindo~ que eu ganhei do meu namorado. Eu queria muito uma dessas e ele foi lá e comprou para mim*-*

Cartão gigante que eu também ganhei do meu namorado. Esse cartão é lindo e tem um texto super fofo! Amei.
Meu livro lindo que eu queria DEMAIS! Também foi o Léo que me deu [é, ele foi mais generoso que o papai noel!]. Recomendo que todos leiam esse livro [sim, já li e chorei bastante!], ele faz você rever sua vida e seus conceitos. Ao menos foi o que aconteceu comigo!

O notebook que a minha mãe me deu, tá que ela me entregou ele uma semana antes do Natal, mas ela disse que era antecipado. É, eu precisava de um desses!
* * *
Bom, eu realmente amei todos os presente. Fiquei super feliz, mas o melhor de tudo foi ver a família reunida e todos brindando o aniversário de Jesus.
Mas como hoje é o último ano de 2010, eu não poderia deixar de vir aqui agradecer por todos os comentários que vocês deixam aqui [e no Flickr]. Espero que em 2011 vocês curtam ainda mais o blog e comentem bastante também. haushaushua
Desejo a todos vocês um ótimo 2011 repleto de paz, saúde, felicidade, conquistas, amor. Enfim, tudo de melhor para todos! Obrigada pessoal, por t-u-d-o!


Até o ano que vem gente! Beijos!

4 comentários:

  1. Q lindo!
    PErfeito seu blog!!
    Amo este cantinho...bem aconchegante, onde chego...espalho as almofadas no chão e vou folheando...amo!
    Bom 2011 pra vc, linda!!
    #Jesusteama!!!
    Um ano de 2011 abençoado!!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Wow, Karol, quantos presentes legais! Eu queria ler Querido John, mas sempre me esqueço de baixar.. o cartão que ganhou do seu namorado também é uma fofura só e a t-shirt também é um máximo.
    Acredita que vou ganhar uma netbook praticamente igual ao seu? Hahahaha, só que o meu é da HP e é vermelhinho.
    Feliz 2011, fofa. Que você sempre esteja comigo, e que um dia eu possa conhecer você. Beijão, Fê.

    ResponderExcluir
  3. Menina Rosa Store: Fiquei bem contente com o teu comentário. Sinta-se a vontade para retornar sempre! Feliz 2011 para você também querida:)

    Fernanda Oliveira: Oi Fê, linda *-* Obrigada! Querido John é um livro perfeito, vale a leitura mesmo. Tenho que ver o filme agora (e comprar o dvd, rs) Também adorei tudo :) O meu ia ser da HP, mas quando vi esse, não resisti, sempre quis ter um note da Acer <3
    Feliz 2011 para você também, sweet. E eu quero conhecer você logo que der *-* Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei em euforia total ao ganhar meu notebook, sério! É a melhor coisa =)

    ResponderExcluir