12 de jan. de 2011

Domingo de sol + Fotografando uma gestante.

Hello folks! Desculpem o meu atraso nos posts, mas estou tendo que usar a internet 3G da Vivo, e ela não têm colaborado muito comigo. E finalmente hoje eu consegui postar o que já era para estar aqui desde segunda-feira.

No domingo, minha mãe, meu irmão e eu fomos ao clube [aleluia!] e eu resolvi fotografar a gestante mais linda do momento: minha mãe. Pois é ela já deve estar no seu quinto mês de gestação (ainda não sabemos ao certo) e o barrigão dela está cada vez mais lindo. A cada dia que passa eu amo mais esse ou essa bebê que está por vir. Fiz muitas fotos dela, mas como eu ainda sou iniciante nesse assunto ‘gestantes’ resolvi colocar só uma dela e outras aleatórias do ensaio. Se você gostarem e comentarem bastante eu farei um post com outras fotos só dela! Mas só se comentarem muito! Haha. Confiram, então, as fotos do ensaio:

O primeiro brinquedinho do bebê

O primeiro sapatinho

Aleatória. Eu sempre registro o que tem em volta, não sei o motivo, mas eu gosto.

O look do dia era:

Roupa simples para usar num dia quente demais e ir para a piscina. Vestido com estampa liberty bem soltinho e fresquinho e o lindo chinelinho da Alice Disse (estou in love com ele, é super confortável!), que eu tenho até dó de usar de tão lindo que ele é. E óculos wayfarer da Lougge.

Espero que tenham gostado das fotos. Obrigada pelas visitas e comentários, vocês sempre me alegram com isso! :)


Até a próxima, pessoal.
Karol Petrucci

4 comentários:

  1. Awn, que fofura, Karol! Tira mais fotos da sua mãe, ficou lindo esse P&B. As que eu mais gostei foram as das coisinhas do bebê. Ficaram um charme. Estão torcendo para que nasça um menino, né? Haha. Esse seu chinelinho é muito amor, queria um assim pra mim também! Amei o vestidinho também. Básica e linda. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, FALA SÉRIO QUE TU COMPROU ESSE CHINELO LIIINDO!
    Eu sempre andei atrás para compra-lo, não sei porque, mas agora você me motivou. PRECISO dele!!! É tão liiindo. Amei o vestido.

    ResponderExcluir
  3. Que fofa1
    Amei o ensaio, ficou perfeito!
    E eu também sempre tiro fotos aleatórias... ahhhahahha
    Esse chinelo é mesmi muuuito fofo *u*

    ResponderExcluir
  4. Lindos seus pés! Deveria postar mais fotos deles! Bjos!

    ResponderExcluir