5 de jan. de 2011

Session: Beauty And The Beast.

Olá meus queridos e queridas! Eu estava precisando atualizar meu blog, né? Desculpem a demora, mas eu realmente estava sem ideias. Então hoje eu fui fazer algumas fotos para a minha amiga Thais, de umas miniaturas do filme A Bela e a Fera que ela ganhou do irmãozinho dela. Então fui atualizar meu Flickr e resolvi colocar as fotos complementares aqui. Post simples, eu sei. Mas achei as fotos tão bonitinhas! So, enjoy it!

A Bela e a Fera.

Lumiere e Horloge.
Gaston e Philippe.

A [quase] turma toda.
Xoxo,
Karol Petrucci

3 comentários:

  1. Ahh, qeu toys mais lindos!
    Nossa, queria muito o Lumiere e o Horloge!
    (E também a xícarazinha e o bule)...
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. O meu preferido é o Zip!
    Os toys são da minha amiga Thais (http://twitter.com/thaiskatita).
    Obrigada por comentar, sweet :)

    ResponderExcluir