19 de mar. de 2011

Layout novo, vida nova!

Olá minhas queridas e meus queridos, como vocês estão? Perceberam que O Mundo de Karolyn está de cara nova, né? Pensei mil vezes em como deixar o meu mundo mais confortável para receber a visita de vocês, confesso que não foi fácil de início, eu amava meu outro layout, mas achava que ele estava meio ultrapassadinho já. Bom, com cores mais claras, um visual mais clean e fotos maiores (sim, agora as fotos terão resolução maior!), espero que o meu humilde blog agrade cada vez mais vocês, porque sem o carinho e atenção de vocês nada aqui teria graça. Muito obrigada!!

Falando nisso, tenho pensado em novas categorias, tais como: "Queria estar vestida assim...", "Tô desejando...", "Para você se inspirar também!", "Eu indico!"... Aos poucos vocês vão se familiarizando com as categorias e descobrindo o que cada uma quer dizer. Ah, e claro que a categoria "Roupa do dia" (sim, mudou de nome) continuará firme e forte aqui, mas já aviso que será meio impossível atualizar o blog todos os dias, então estou me organizando para que no mínimo duas postagens sejam feitas por semana ou intercalar dia sim-dia não.

Espero (de coração) que vocês tenham paciência comigo, pois estou passando por aquela fase extremamente chata chamada de: fase sem inspiração. Acreditem, o ânimo e a inspiração continuam de férias e eu aqui gritando para que eles voltem (ok, sem exageros).

Bom, vou parar de tagarelar e ir logo ao que interessa. Não tenho fotos muito legais então resolvi fazer uma coletânea de algumas que eu tirei nos últimos dias, o que na verdade se restringe apenas a um look que eu usei para ir à aula e uma tentativa frustrada de bokeh personalizado... E tem categoria nova estreando hoje! Continuem lendo e aproveitem... Ah! Não se esqueçam de comentar né, vamos entusiasmar a blogueira aqui?


A calça não apareceu, mas é um jeans preto quase desbotado :(


Wayfarer da Lougge, meu queridinho!


Cintinho de tachas, da Indian Outlet. E chinelinho da Alice Disse.

Na quinta-feira de noite eu resolvi me arriscar e tentar fazer o tão desejado bokeh personalizado. Já comecei mal. Minha lente é um 18-55mm e o desenho tem que ser miudinho, o que eu não consegui fazer direito (óbvio! ¬¬). De umas 100 tentativas -ou mais-, só uma foto deu certo. Sim só uma! :(


Mas eu até que gostei. A única edição na foto é a vinheta.

De fotos por hoje era só, mas eu também...

Queria estar vestida assim...



Wishing this look!
Espero que vocês tenham curtido as mudanças e que este post não tenha ficado chato. Até o próximo, folks!

Karol Petrucci

5 comentários:

  1. Eu adorei o novo layout, ficou mesmo bem aconchegante. Também gostei da sua blusa e das idéias de novas categorias.

    Eu poderia estar tranquilamente vestida desta forma também, achei lindo.

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Karol.. teu blog é todo encantador como vc!
    ficou bem legal esse layout

    bjuss queridona
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Amei o look, muito fofo, e o layout tá lindo! Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Karol, muitas vezes nem precisa estar bem vestida para estar elegante! adorei o chinelo, hahahaha. Isso mesmo garota, simplicidade SEMPRE! Há algo mais elegante que a silmplicidade? Não!. Adorei teu blog Karol, sempre estou por aqui... beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou amando as mudanças por aqui, e que venham mais novidades !
    bjsss

    ResponderExcluir