14 de mar. de 2011

Aleatoriedades resultantes de um feriado.

Olá meus queridos! Estava com saudades de postar aqui, mas ao mesmo tempo eu queria já estar com o blog reformulado (ainda não consegui achar um layout). Pelo visto ainda vai demorar um pouquinho para vocês encontrarem O Mundo de Karolyn mais aconchegante do que nunca, vou fazer o possível para o blog ficar cada vez mais agradável para receber as visitas de vocês. Ah! Por falar nisso vocês podiam me responder uma simples e rápida perguntinha pelos comentários, né? Aí vai:

O que você quer ver aqui no blog?
(Tipos de categorias, design da página, etc.)

Depois disso devo começar a escrever o que eu realmente vim escrever aqui. Neste último final de semana (carnaval), meus pais, meu irmão, meu namorado e eu resolvemos fugir das tradicionais “festividades” desta época e viajar para o Uruguai, mais precisamente Rivera. Na verdade nós ficamos hospedados na casa do meu tio-avô em Santana do Livramento (Brasil), minha terra natal. É só você atravessar a avenida e tchanamm! você está no Uruguai. Rivera a cidade tão maravilhosa para se fazer... compras! Yeah, me esbanjei –ok, nem tanto- naquelas lojas lindas cheias de roupas mais lindas ainda que, por sinal, eu ainda não vi aqui no Brasil (talvez seja pelo motivo de eu morar numa cidade que não possui lojas do tipo fast fashion e coisas assim...). Minhas lojas preferidas são a Indian Emporium e a Indian Outlet (cheia de promoções digníssimas). Na primeira loja eu encontrei esse tênis tipo conga (minha mãe adora chamar assim), tipo keds, com formato de oxford pela bagatela de R$9,00! Acreditem. Só não comprei outros porque as outras cores eram muito cafonas.

Foto que eu escolhi para postar no Flickr.

Esqueci de tirar fotos das outras coisas que eu comprei, então deixo para mostrá-las num próximo post que será acompanhado de alguns looks do dia que eu não postei aqui. Então vou parar de “tagarelar” e deixarei vocês a vontade para apreciarem algumas fotos dos dois dias que minha família e eu ficamos lá. Não se esqueçam de responder a perguntinha ali de cima! Enjoy it.

Brincando de Light Painting com as luzes da pracinha de Rivera (que eu não lembro o nome).

Obrigada pelo carinho e atenção de vocês, fiquem a vontade para comentar! Até o próximo post.

With love,
Karol

4 comentários:

  1. Que linda, Karol! Eu amei esse teu post. Cheio de fotos lindas e inspiradoras, é assim que eu gosto de ver teu blog, colorido e cheio de fotos. Sinto falta das suas postagens.. e acho que os posts com fotos randômicas são os melhores! Adoro ler o que você escreve, linda.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa essas fotos. Adorei o seu laço na cabeça!
    Sério que você pagou NOVE REIAS nesse tenis??? ele me lembra muito um vans que eu to querendo :~~

    ResponderExcluir
  3. @lepetitmondedegabi O laço fui eu mesma quem fez e eu até que gostei dele, sabe, shaushuhas. Sério mesmo, Gabi. Também acho ele bem parecido com o modelo da vans, mas eu não resisti a esse aqui além do preço dele ser maravilhoso, né? E a qualidade dele também é ótima! Bem confortável.

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Oliveira Que alegria ao ler esse seu comentário, Fer :') Prometo que a partir de agora, com o blog reformulado, posts não serão mais raros aqui, haha. Obrigada pelo carinho, sua linda!

    ResponderExcluir