21 de mar. de 2011

Um presente para Lucy.

Oi gente! Como prometido, aqui estou eu postando as fotos que eu tirei da minha bonequinha Lucy. Um viva! para mim que estou atualizando com mais frequência que antes. Queria a agradecer aos elogios de algumas leitoras fofas sobre o novo layout do blog, não quero citar nomes, pois tenho receio de esquecer alguém e isso seria bem chato. Então a todas vocês um muito obrigada, de novo :’)

Mas vamos ao que interessa. Essas fotos das minhas bonequinhas de porcelana eu fiz no sábado de tarde, foi algo meio sem intenção e quando eu me dei por conta estava com a escada encostada no muro e as bonequinhas lá, sendo clicadas sem pausa. Tirei muitas fotos, muitas mesmo. E até fiz uma historinha com essas fotos que estão no post, mas ela ficou tão bobinha que eu tive vergonha de postar, hahaha. Então, aproveitem as fotos e comentem. Digam se gostaram ou não. Participem do Mundo de Karolyn!






Lucy e seu presentinho.








Essa foi a foto que eu escolhi para colocar no Flickr.






Lucy e Anne.













Eu achei essas fotos tão "awnn". Ok, é coisa de fotógrafa babona mesmo, ignorem hsuahsuahush.
Até o próximo post! :*

Karol Petrucci


10 comentários:

  1. Que delícia de ver essas fotos, sério! Muito amor a sua bonequinha Lucy, os tons ficaram muito bons e me lembraram praias! Achei super delicados os detalhes (coisa que eu amo) e realmente fiquei feliz por você estar postando mais! Beijo, Karol!

    www.biscoitodecaramelo.com

    ResponderExcluir
  2. Vanessa Carlotto22/03/2011, 15:02

    Karoool.. ameeei.. *__*
    suas fotos são lindas sempree.
    #soufã

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa sessão de fotos com a bonequinha de porcelana! Adorei o cenário que você escolheu com o fundo em bokeh!

    Vou começar a passar mais por aqui, gostei!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, amei muito as fotos...
    Você tem uma sensibilidade e um bom gosto incrível... Uma qualidade muito rara hoje em dia...

    Parabéns pelas fotos, pelo blog...

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Adorei as fotos, o momento foi tão fofo, que eu até senti saudades da minha época de brincar de casinha. Era muito bom!

    PS: Amei o seu blog, ele é tão lindo e delicado. Sua cara.

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Po fico legal essas tua idéia enh
    Gostei do teu blog colega.
    Aproveita e da uma olhada no meu ae:
    http://itsrealy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei !
    Vi no flickr e vim conferir aqui também :)

    Tô seguindo teu blog, Karol .
    Se quiser, segue e comenta lá no meu também.

    :D

    ResponderExcluir
  8. Jessica Kelly03/04/2011, 14:34

    Owunt' que fotos fofas, bobas ou não tãoo lindas e com um toque de wonderland (: Amei ♥

    ResponderExcluir
  9. OMG, what a beautiful photo shoot, lovely concept.

    ResponderExcluir