11 de abr. de 2011

New stuff!

Eu poderia chamar essa semana de “semana da alegria”. Ganhei tanta coisa legal sem estar de aniversário ou em alguma data que deveríamos ganhar algum presente. Eu sei que eu poderia ter comprado a Alexa Inspired* da Renner ou o meu Oxford Shoes lindo da Bottero, mas minha mãe não é ryca e as compras abaixo foram todas muito bem parceladas e na loja não tinha a minha numeração do Oxford (snif!).

*Foto do blog Gostei e agora?



Vou mostrar coisa por coisa. Lembrando que eu não comprei nada em grandes lojas e todos os produtos estavam com aquele precinho amigo. Então comentem sobre o que acharam e se quiserem me dar ideias de looks, eu estou às ordens!

Blazer - R$79,90:


O tecido (de moletom) é super confortável e quentinho.

Vestido cinza rendado - R$60,00:

Consigo imaginar vários looks para várias ocasiões com esse vestido. Isso aconteceu só comigo?

Vestido floral - R$60,00:



Quentinho, confortável e lindo!

Jeans - R$59,90:


Eu estava precisando muito de uma calça nova. Essa é tipo skinny.

Blusa floral+Baby look McFLY+Casaquinho de crochê!




Bolsa+Carteira+Cremes+Base e corretivo:




E (por milagre) eu encontrei uma bolsa que me agradou e com preço amigo também (e foi aqui na minha cidade-fim-de-mundo). Já posso chamá-la de Alexa Inspired, ou não? Os preços dos cremes, da base e do corretivo eu não sei, pois eu os ganhei da minha mãe e ela não me falou quanto custaram.

Ok, meninas (já que esse post foi totalmente coisa de menina) espero que todas vocês tenham gostado e que comentem para a blogueira aqui sorrir bastante -hehe. Ah, por falar em comentários, eu queria agradecer muuuuito pelos comentários e views que o blog vem conquistando. Vocês são tão legais! Obrigada!

Karol Petrucci


2 comentários:

  1. Que fofas as suas compras, Karol. O que mais gostei foi o blazer de moletom e o vestido de renda! Acho tão legal quando fazem posts com as compras, não sei o por quê. Adoro teu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido floral ^^
    amei aki tbm vou linkar no meu blog ^^ bjuss

    www.sapatilhacristal.blogspot.com

    ResponderExcluir