17 de mai. de 2011

Sessão fotográfica com Manuela.

Minha primeira experiência fotográfica com um bebê. Confesso que no início eu achei meio complicado, pois como aqui o tempo está gelado, mesmo com o aquecedor, a Manu sentiu um pouquinho de frio e ela também não dormia de jeito nenhum, então eu não consegui com que ela fizesse aquelas poses fofas que nós vemos no Flickr. Vou tentar novamente nesse final de semana.

Bom, já vou avisando que este post está enorme. Foi uma dificuldade selecionar só algumas fotos para editar, o que deu um total de 28. Mas eu tirei algumas que estavam muito repetitivas para que o post não ficasse tão cansativo assim.

Ah, e não esqueçam que está foi a primeira vez que eu fiz este tipo de book, e que era tudo muito novo para mim. Então, se não ficou tão legal como vocês imaginavam, me perdoem, estou levando tudo como uma grande experiência e espero melhorar bastante.

Vamos para a melhor parte disto tudo, chega de escrever, que venham as fotos!

























Em algumas das fotos, a Manuzinha aparece com a pele em tom amarelado pois ela estava com início de icterícia (amarelão), mas agora ela já está melhorzinha. E até agora eu não consegui escolher a minha preferida, ela é tão linda e fofa que eu achei todas as fotos puro encanto! hehe E vocês, quais fotos mais lhes agradaram?

P.s: Podem criticar, dar sugestões e tudo mais. Quero fazer o possível para melhorar minhas fotos cada vez mais!

Obrigada por todos os comentários no post anterior, no twitter e no orkut. Obrigada pelos votos de felicidade que vocês nos desejaram, agradeço de coração. Vocês todos são tão queridos!

Bisous...!

13 comentários:

  1. Que coisa mais fofa a Manu, Karol! Parabéns pela mana linda. ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa little sis! Lindas as fotos, Ka.

    ResponderExcluir
  3. Que neném linda! Ficaram ótimas as fotos.
    A foto dos pézinhos é a minha preferida. Diferente e muito, muito fofa! A quarta foto também ficou muito boa, capturou uma expressão de desconfiada! hehehe

    Adorei teu blog! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que fofura, Karol! Você começou super bem, hein? Hahaha.
    A minha preferida é a dos pés. Tããão delicada e graciosa. Amei.
    Parabéns pelas fotos!

    ResponderExcluir
  5. Ela é realmente muito fofinha *-*
    Adorei a foto dos pezinhos =D
    Tão bonitinho ver que ela é menor que as roupinhas *-*

    Muito lindinha

    ResponderExcluir
  6. @Alile Dara.Ah, obrigada Alile. Foi um pouco dificultoso, mas acho que consegui o que eu queria.
    Esses pézinho tamanho mini, awn, amo muito. Obrigada querida! Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  7. @Carol RodriguesObrigada! :D
    Ela é muito menor que as roupas, tudo ficou bem grande nela. É até engraçado de ver, hsuahusa

    ResponderExcluir
  8. @JessieAh, agradeço! A dos pézinhos também é minha preferida. E ela faz essa cara sempre! Precisa ver ao vivo, é uma graça.

    Obrigada, volte sempre, querida!

    ResponderExcluir
  9. @Andressa Anhaia BenitesObrigada, Andressa. E ela é mesmo uma linda, não tem como não se encantar por ela ;)

    ResponderExcluir
  10. õoooooooooowwwwwwwwwwwwwwwwwn , linda linda linda !
    Sabe o que eu imaginei? Ela tem uma foto do lado do 'cesto' ta encantador.. mais sei lá, imaginei ela do lado contrario do cestinho.. ia ficar uma fraça também, e como ela é muito bebê, seria legal vc fazer fotos com bastante cores [mais cores pasteis..] *-*

    ResponderExcluir
  11. KArooooooooool!
    que lindas fotos,está de parabéns!

    ResponderExcluir