10 de mai. de 2011

Manuela is here!

E finalmente o dia 07 de maio, dia tão esperado, chegou! O dia em que a princesinha mais linda desse mundo nasceu. Manuela, minha irmãzinha, é uma bebê calma e bem esperta. Uma verdadeira benção de Deus.

Eu ainda não fiz as fotos do book dela, mas farei isso essa semana mesmo. Então aguardem, pois vocês não vão resistir ao rostinho meigo e encantador dela. Neste post eu vou mostrar algumas fotos que eu fiz de um sapatinho dela. E no fim vocês poderão ver algumas fotografias caseiras que tiramos dela, nada de produzido, com direito a imagens tremidas por sinal. Espero que vocês gostem das fotos e eu já aviso que tem algumas bem parecidas. Não se esqueçam dos comentários, hein! hehehe.










E agora babem bastante, que eu deixo! hahaha.

Dia 07, no berçário. Ela ficou horas lá, já que minha mãe passou muito mal depois do parto. E o tempo inteirinho eu fiquei lá olhando ela através do vidro, awn.




Dia 09. O primeiro banho da Manuela em casa.






Ela é uma maravilhosinha, né? Eu sei disso <3 awn.

Então, um beijo da Manu para vocês e não esqueçam de comentar!

11 comentários:

  1. Que bom que a Manu nasceu bem e saudável. Que ela tenha uma vida linda e possa fazer vocês bem felizes. Aproveitem e clique muito ela para nós. :)

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. õooooowwnn .. *--*
    mais que gracinha (:
    Quero ver muitas fotinhas dela aqui hein :p
    [amei o sapatinho *-*]

    ResponderExcluir
  3. Não resisti
    Tive que vir conhecer a Manu *-*
    MUITO GOSTOSINHA, meu Deus
    Tão pequenininha e perfeitinha
    Aaaawwwmmmm ♥

    Bjos =***

    ResponderExcluir
  4. É tão lindo o jeito que você fala dela, amor verdadeiro mesmo! Ela é a coisa mais linda, um bebê que veio pra iluminar sua vida e de sua família. Espero ver muitas fotos dela por aqui, vai crescer abençoada! Parabéns pela Manu, Karol. Ela é maravilhosa, mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Ela é muito mimosinha! Parabéns "mana"!
    E bem vinda ao clube "tenho um monstrinho em casa" :D

    ResponderExcluir
  6. Karol que linda a Manu é!
    que Deus a abençõe SEMPRE!

    [lindas fotos também]

    ResponderExcluir
  7. @alikeblog Obrigada! :D
    Espero que ela não seja o "monstrinho da casa", já que esse é o papel do meu irmão de 13 anos... >< hahaha

    ResponderExcluir
  8. @Rafael França Obrigada pelo carinho, ela é o nosso presentinho de Deus *-*
    E pode deixar, muitas fotos virão!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. @Fernanda OliveiraÉ, eu me apaixonei por ela desde que minha mãe descobriu que estava grávida e me ligou dizendo "parabéns maninha!". Eu não sabia se ria ou se chorava. E quando ela nasceu foi a mesma coisa, uma mistura de alegria com não sei mais o quê. Hehe
    Obrigada, Fer. E pode apostar que muitas fotos estão por vir!

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. Obrigada, Joyce e Cris, pelos comentários e elogios! :*

    ResponderExcluir
  11. achei linda as fotos,ela é fofa
    ela nasceu no mesmo dia que eu 7 de maio =)

    http://myheart-j.blogspot.com/

    ResponderExcluir