21 de mai. de 2011

Three looks.

Faz um tempinho que eu não posto meus “looks do dia” né? Ultimamente meu look principal tem sido pijama, hahaha. Chego da aula e já visto meu pijama porque aqui os dias têm sido mais gelados, então não tenho me arrumado tanto (preguicinha, confesso).

Para não deixar as minhas queridas leitoras chateadas por não postar sobre meus looks resolvi fazer um compilado com três deles, os que eu mais gostei nos últimos dias. São roupas que podem ser consideradas mais invernais, ou seja, acho que pode ajudar muitas meninas que visitam o blog a ter ideias do que usar nesse friozinho gostoso.

O primeiro look eu usei no final de abril. Essa blusa é uma das minhas favoritas, além de ter o rosto da minha diva Audrey Hepburn estampado, o tecido é bem confortável e quentinho. Esse casaco eu já mostrei aqui no blog, eu o comprei no brechó, acho que essa é a peça que eu mais tenho usado nos últimos dias:

Look do Dia 1
Look do Dia 2

Já no segundo look eu optei por uma roupa mais leve, até porque o blazer de moleton é bem quentinho. All Star bem velho para descontrair:

Look do Dia 3
Look do Dia 4


Quando eu estava fazendo as montagens, percebi que no terceiro look eu estou usando a mesma calça do segundo. Mas não parece, né? Estou ‘in love’ por essa blusa, acho que posso considerar como mais uma compra bem feita:

Look do Dia 6

Ah, e já aparece bem o meu novo corte de cabelo (para quem queria ver, está aí).

Look do Dia 5


E então, gostaram? Desculpa meu atraso com os looks, mas não tenho caprichado muito nos últimos dias e eu só tiro fotos quando eu realmente gosto da roupa.

Já ia esquecendo de falar: finalmente aprendi a passar delineador! Um viva para mim. Milhares de tentativas depois, o resultado foi esse:



Bom, por hoje era só. Obrigada por todos comentários e views. Tô adorando saber o quanto vocês curtem o blog!

Bisous!

5 comentários:

  1. Ahhhh, amei os looks *-*
    Acho seu estilo bem lindo, é tão a sua cara, hahah

    Achei liiiinda a blusa da super Diva Audrey, sempre quis uma, mas nunca achei uma que eu realmente gostasse sabe ?

    Friozinho chegando e eu tendo que me acostumar, já que sou de uma cidade beeem quente (Belém), e estou morando num lugar relativamente frio no inverno (BH). É bom ver looks de frio pra inspirar :)
    Beeeijos
    Ps.: Depois de vir muito aqui no blog, resolvi comentar pela primeira vez, e não só falar pelo twitter, hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ah, amo looks do dia! O meu preferido é o primeiro, Karol. A camiseta da Audrey me encantou, quero uma igual, haha. Seu corte de cabelo novo ficou lindo também, adorei!

    E o ensaio da Manu, ein? Que coisa mais linda! Parece uma bonequinha, nhac! Tudo de bom pra ela e muita saúde, viu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Adorei, Karol ! :)

    ResponderExcluir
  4. ONDE VOCÊ COMPROU ESSA SAPATILHA ? LINDA *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a blusa do terceiro look

    ResponderExcluir