1 de ago. de 2012

Da semana que passou. (1/4)

Foram dias gelados, iluminados por um sol aconchegante. Preguiçosos e, ao mesmo tempo, de pura correria. Dias em que o pijama já estava prestes a caminhar sozinho. Dias em que você chora, mas depois ergue a cabeça e segue em frente. De sorrisos, de abraços e também de lágrimas. Uma mistura de tudo o que podemos sentir. Do riso ao choro, do choro ao conforto de um abraço.

 (30/52 weeks)Trecho do poema “Tua Companhia” escrito por Paulo Gondim.

blog 3 blog 14 blog 5 Focando e desfocando.

blog 2 Bokeh apaixonante em três versões.

blog 13 blog 12 blog 10 Da série “na minha casa tem…”

blog 15 Estou apaixonada pelo foco nesta foto. E pelo bokeh tímido que se formou na área desfocada.

BLOG 11 blog 9 blog 1 Foco aqui, foco acolá.

blog 8 Timoty e Lolyta.

blog 6 Xuka, a minha “véinha”.

DSC_0097 blog 17 Manu em seus momentos de travessura. Amor puro, alegria pura.

DSC_0095(29/52 weeks)

Em tempo: Meus cachorros ficam em um local cercado para evitar que eles fujam para a rua e sejam atropelados (como já aconteceu com outros cães da vizinhança). E também para evitar que alguém os roube, pois uma vez levaram a filhotinha da Xuka e irmã do Timoty e eu nunca mais vi ela :( Eles têm espaço suficiente para dormir, comer, correr, brincar, tomar sol… E são muito felizes, tá? Não estão presos por maldade nossa, mas sim por cuidado e preocupação.

Vou dividir a “semana que passou” em quatro postagens. Essas fotos são do dia 20 de julho. Comentem e aguardem pelo post nº 2 desta série.

Beijos!

12 comentários:

  1. Um amor só essas fotos!
    Adoro ficar brincando com o foco também.
    A Manu tá cada dia mais linda!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de fazer sequências de fotos mudando só o foco e não a posição da câmera. Os resultados ficam bem legais ;)
      Obrigada, querida :*

      Excluir
  2. Deu até pra sentir um friozinho vendo as fotos, estão todas lindas! Adoro posts assim cheios de fotos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era essa sensação que eu queria passar, um delas pelo menos... :)
      Farei mais posts assim!
      :*

      Excluir
  3. Sou APAIXONADA por árvores com os galhos desfolhados. Acho super lindo e fotografável! hihi
    A Manu tá cada dia mais lindinha! *-*
    Adorei as fotos! A propósito, qual o modelo da sua câmera?
    E posso sugerir uma coisa? Adoraria que você fizesse um post com dias de fotografia com câmeras compactas! Se possível for...
    Uma quarta maravilhosa para você!
    E o Ezra vai ser bonzinho! haha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luh!
      Aquela árvore ali é uma das coisas que eu mais fotográfo em dias frios, sério, tenho muita foto dela.
      Obrigada!!
      Eu uso uma Nikon D60.
      Sua dica já está anotada, mas vou ter que pegar uma câmera compacta emprestada porque a da minha mãe só funciona quando quer.

      Ezra lindo de qualquer jeito: bom ou mau *-* hahaha

      Beijos, boa semana pra você!

      Excluir
  4. Fotos lindas, amei!
    A Manu é tão bonita (:
    Que máquina você usa?
    xx
    O Mundo Com Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela.
      Obrigada pela visita e pelo elogio ;)
      Eu uso a Nikon D60!

      :*

      Excluir
  5. Oi, flor!
    Fotos lindas! *-*
    Quero ver logo os próximos posts!

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Endry!
      Obrigada, querida *-*

      Vou postar entre hoje ou amanhã, aguarde ^^

      beijos :*

      Excluir
  6. Amei as fotos, Karol *.*

    As 1ªs são as minhas favoritas :)

    Fofa, tem uma surpresinha pra você no meu blog. Confere lá: http://tinyurl.com/cqljmqj

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos e o trecho do poema, me lembrou absurdamente minha sensação de inverno...não só a estação, mas o q eu sinto durante essa época sabe?! beijoo amei seu blog!

    ResponderExcluir