9 de ago. de 2012

Da semana que passou. (4/4)

Demorou, mas o último post desta sequência chegou! Estas fotos são do dia 29 de julho. Domingo de sol e de preguiça, mas não pude deixar de fotografar o mais novo amor da minha amiga: O cãzinho Garu, que mais parece uma criança de tão sapeca que é.

Como eu pretendo colocar estas fotos no meu portfólio, já que Garu é meu primeiro cão-cliente, elas estão com a assinatura que uso para os meus trabalhos. Espero que vocês gostem das fotos e preparem-se para vários “awnnns” ao decorrer do post!

DSC_0224 DSC_0223 DSC_0225 DSC_0214 DSC_0215 DSC_0219 DSC_0206 DSC_0207 A foto que eu mais gosto ♥

DSC_0167 DSC_0171 DSC_0158 DSC_0159 DSC_0160 DSC_0162 DSC_0180 DSC_0186

Como não se apaixonar? Gostaram das fotos? Digam aí nos comentários :D

Agora que a sequência terminou voltaremos para a programação normal. (Leia isso com aquela voz de locutor) hahaha

Beijos e até o próximo post :*

14 comentários:

  1. Que amor esse cãozinho *------------*

    Adorei as fotos, Karol. Beijocas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garu é um amor *-*

      Que bom que gostou das fotos, obrigada pela visita!
      Beijos!

      Excluir
  2. Fofinhoooo *-*

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  3. Que bonitão!
    Saudades de ter um animal de estimação :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cãozinhos são tudo de bom, né?
      Aliás, qualquer bichinho é :D

      Excluir
  4. Karol, que lindas as tuas fotos! Adorei TUDO aqui no teu cantinho (:
    E que fofura essa garu xenteee ^^ Estou encantada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Scarlat!
      Seja bem-vinda ao Mundinho!
      Obrigada pelos elogios ^^

      Excluir
  5. Como você fez essa assinatura das fotos?! Quero fazer uma assim, personalizada, mas não sei como :S

    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anônimo :)
      É super fácil. Nesta aí eu só abri um arquivo novo no photoshop e escrevi meu nome, os colchetes coloquei em fonte maior e pronto.
      Mas aqui tem um exemplo da outra assinatura que eu usava, ó: http://omundodekarolyn.blogspot.com.br/2011/10/usar-marca-dagua-nas-imagens-sim-ou-nao.html

      Espero ter ajudado!
      Obrigada ^^
      Beijos.

      Excluir
  6. Realmente não tem como se apaixonar, muito lindo esse Garu! Querinha uma fotografa dessa pra tirar fotos da minha pitty linda, apesar que ela também não gosta muito de fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar essas criaturinhas requer muita paciência e carinho. Mas o resultado fica tão bonito, que todo esforço e todas as vezes que falei "garu, olha pra cá"... valem a pena!
      Obrigada ^^

      Excluir