16 de ago. de 2012

Look da Manu #3

DSC_0040 (2)

Eu juro que não sou uma pessoa relapsa, que simplesmente esquece que tem um blog e blablabla. Sou uma pessoa que está passando por aqueles dias sem inspiração para fotografar e sem tempo para um tempo livre blogando. Juro, também, que não é falta de dedicação e que eu não abandonei e nem vou abandonar vocês, meus fiéis leitores (são pouquinhos, mas são fiéis, sim!).

Para ser sincera, eu não queria outro post da Manu agora, porque o blog tá ficando Manuelístico demais, né? E vocês pedem dicas de fotografia, de livros... Vou fazer, vou fazer. Tenham paciência comigo, tá? Por favorzinho. No entanto, segunda-feira, Manuzinha parece toda linda e estilosa para ir à escolinha. Poxa, sou irmã-coruja e não resisto. Morro de amores e saio fotografando. Minha irmã é linda demais, desculpe. (risos)

O cenário não era dos melhores, a minha paciência não tava tão paciente, a Manu não parava de correr e estava atrasada para a aulinha. Mas ó, enquanto eu a fotografava, entre um clique e outro, ela me dava uma florzinha. Morro de amores de novo, de novo e de novo.

Apaixonem-se:

DSC_0002 DSC_0039 DSC_0033 DSC_0036 DSC_0038 Sem Título-2 DSC_0006 DSC_0007 Sem Título-3

Obs.: Ela falava “nani, nani” e me entregava mais uma flor.

Obs².: Meu colo estava cheio de flores.

Pode falar, eu sei que você está aí sorrindo enquanto vê estas fotos…

Beijo babado da Manu procês.

--------------------

Vou pedir - de coração - para que vocês comentem aqui ou enviem pelo ask.fm dicas de posts que vocês querem ver aqui no OMDK. Tem algum fotógrafo no Flickr que você admire muito e quer compartilhar essa inspiração com o mundo? Manda o link aí embaixo também. Quer dicas de alguma coisa? Diz aí. Querem posts em formato de vídeo? Diz aí… Vamos lá, vocês estão muito silenciosos. Gosto do barulho por aqui, dá mais vontade de postar :)

Obs³.: Aceito críticas e sugestões, só não esqueça de ser educadinho (a).

20 comentários:

  1. Nhaaa, que coisa mais linda essa Manu! *-*
    Foooofa :)

    Flor, posso pedir uma ajuda e já dar uma dica de post? Guria, estou perdidinha da Silva com a minha semi, já que não entendo muito de ISO, abertura e afins. Estou fazendo muita coisa na intuição mesmo, tentando e errando... Então, se puderes, seria muito bacana ;)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUASHUAHS *-*

      Claro! Já anotei aqui, querida.
      Sempre que quiser dicas sobre fotografia é só me falar, vou te ajudar no que for possível. :D
      Mas por enquanto eu acho que este post pode te ajudar um pouco: http://omundodekarolyn.blogspot.com.br/2011/08/conceitos-basicos-de-fotografia.html

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acertou, olhei as fotos da Manu sorrindo!=D
    Ahhh eu também gosto quando você fala de fotografia!E de indicações de filmes e livros.=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando isso acontece *-*
      Vou preparar posts assim.
      Dicas anotadas, obrigada! :*

      Excluir
  4. Olá :) faço parte do clube da carta .
    você me pode mandar uma carta ? sou a numero 416 , Cátia Gonçalves , de Portugal *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cátia!
      Eu não faço parte do clube da carta :(

      Excluir
  5. Que graça de menina! Ah, é tenso quando a gente quer postar e não vem inspiração né? O que resta é tentar fazer um brainstorm pra ver se surge alguma ideia hahaha
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tenso e chato...
      Agora eu tô fazendo uma listinha dos posts que o pessoal pede e os que eu já estava devendo. Acho que agora o bonde anda! hahahahha

      Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  6. Que bochecha é essa, Brasil?? Vontade de apertar!! E os dentinhos aparecendo, que fofurice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as bochechas mais apertáveis que eu já vi. Juro!
      *-*

      Excluir
  7. "Eu juro que não sou uma pessoa relapsa, que simplesmente esquece que tem um blog e blablabla. Sou uma pessoa que está passando por aqueles dias sem inspiração para fotografar e sem tempo para um tempo livre blogando. Juro, também, que não é falta de dedicação e que eu não abandonei e nem vou abandonar vocês, meus fiéis leitores (são pouquinhos, mas são fiéis, sim!)." Siinto exatamente a mesma coisa, a mesmíssima coisa! hahaa falta tempo, falta inspiração, mas não falta carinho, né? A gente te entende, Karol :)

    Bom, mas eu queria dizer que a Manuzita é muito fofa e que você deve ser um amor de irmã.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca falta carinho. Nunquinha!

      Obrigada pelo seu comentário, querida.
      Manu é o amor da minha vida! <3

      Beijos!

      Excluir
  8. Ela é muito fofa *-* Já vi algumas fotos no seu Facebook. Adoro crianças, são sempre espontâneas e fotogênicas, haha.

    Beijos
    Coisas Fúteis

    ResponderExcluir
  9. Que fofa é essa? Linda, linda! Adorei o post ♥

    Flor, além de comentar, tô passando aqui pra te dizer que tem sorteio de um moleskine liindo rolando lá no blog, conto com você, viu? ^^

    http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html

    ResponderExcluir
  10. Aaai ela tá muito linda e muito grandeee.. E esse cabelooo. *-*

    ResponderExcluir
  11. Mas essa Manu é muito fofa *.*

    Amei as fotos e o sorrisão dela :P

    Beijos ♥

    ResponderExcluir