2 de out. de 2012

Lançamento: Lojinha da Karol.

Oba! Adoro trazer novidades e boas notícias para vocês e, finalmente, estou “lançando” a lojinha do Mundinho. Para quem não sabe, comecei a fazer bonequinhas e outros bichinhos de pano. Como eu queria compartilhar isso com vocês, decidi criar uma loja online. Por enquanto ainda não terá o site na tanlup, porém vocês poderão acompanhar as novidades e produtos tanto aqui pelo blog quanto na fanpage. Por falar nela, é lá que irei colocar todas as fotos dos produtos que crio e vender, mas isso eu explico daqui a pouco...

Fiz um stop motion para apresentar a loja. Assistam e depois continuem lendo o post.

Gostaram?

Para deixar vocês com vontade de ter uma bonequinha da loja, vou colocar algumas fotos aqui, com o tempo e estoque, vou colocando mais fotos e informações sobre cada produto na fanpage do OMDK.

em estoque (2) Boneca Matrioska

em estoque (3) Boneca Antonieta Sonhadora

em estoque (8) Boneca (essa não tem nome ainda, alguma sugestão?)

em estoque (5) Cãozinho preguiçoso

Faço tudo com tanto amor, que dá até ciuminho de colocar aqui. Sinto vontade de ficar com tudo pra mim, rs. Mas ó, espero que vocês realmente gostem e espalhem a novidade para a mãe, para o pai, paras as primas, vizinhas, cachorro, papagaio… Estou acreditando muito nessa nova etapa da minha vida, tão bom poder compartilhar isto com vocês.

Lá na fanpage vou deixar mais especificações dos produtos, e quando algum não estiver disponível, basta encomendar.

Não esqueçam que aqui tem mais, ó.

Grande beijo.

5 comentários:

  1. Karol, que lindo *-* Parabéns pelo trabalho ♥
    Muito sucesso pra ti! (:

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei a Antonieta sonhadora *-*
    Suuuper fofa ^^
    Sorte com a loja querida! Vou divulgar com meus amigos :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  3. Lindas amiga! PARABÉNS!!!
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a Antonieta sonhadora *.*

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas, principalmente a matrioska.
    Acho que o nome tinha que ser Julieta Apaixonada, deixa eu explicar: Julieta por causa que ela tem um vestido colorido, meio festa junina sabe? E Apaixonada porque esses olhinhos pra cima e buchechas rosadas e muito coisa de menina apaixonada :)
    #filosofei, espero que goste :)
    Beijos, Vi
    www.leonapoet.com

    ResponderExcluir