19 de nov. de 2012

Summertime ♪

Summertime, an' the livin' is easy

Fish are jumpin' an' the cotton is high

Oh, Yo daddy's rich an' yo' ma is good lookin'

So hush, little baby, don't you cry

One of these mornin's, you goin' to rise up singin'

Then you'll spread yo' wings an' you'll take the sky

But till that mornin', there's a nothin' can harm you

With daddy & mammy standin' by

Ella Fitzgerald. (tradução aqui)

Manu sendo linda <3 Beijo! Mandando beijinho Cara de brava "Cruza as pernas, mocinha!" Manu fazendo pose e careta Bumbum de corações Cílios de Manu Ah, o céu estava lindo Unhas vermelhas e Alice Disse Casa da vizinha Pôr do sol Flores pequetitas Acho estas flores tão fotogênicas Flores e brotinhos Flores miúdas Manu colocou florzinhas nas minhas pernas O que sobrou das florzinhas Dó porque adoro pintar minhas unhas de vermelho Pés, Alice Disse e Lolyta Pés, Alice Disse e Lolyta Manu chorando após levar um belo tombo. Chororô de Manu Pés com Alice Disse Gosto de fotografar este galpão... Moon River Sombras Minha assistente. Minha assistente. Ella Fitzgerald ♪

Segunda-feira de calor, até parece verão. Como de costume mamãe, Manu e eu sentamos em frente de casa para curtir o pôr do sol, tomar chimarrão e papear. E, também, como de costume resolvi registrar alguns detalhes deste finzinho de tarde.

Escrevi este post ao som de Ella Fitzgerald e Louis Armstrong.

Espero que gostem... E não se esqueçam de me contar o que acharam! Beijos.

P.s: coloquei ruído em todas as fotos, porque ruído é amor!

8 comentários:

  1. LIndas fotos, amada! *-*
    Adorei as da Manu, do céu... E aquela que aparece aquela grade vintage = muito amor <3

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas! *.*

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas, o ruído deu um toque intimista e antigo às fotos. Gostei ! :)

    ResponderExcluir
  4. Manu é uma delicinha, adoro as sessões de fotos dela. E sim, também acho que ruído é amor. =D
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Manu de fraldinha pela rua? Fofura total <3

    Fotos da Karol? Lindeza sem fim <3

    P.S: Agora me diz como não amar a Manu e as tuas fotos? *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos! Muita fofura junta!!
    E adorei a edição também, ficou muito legal!
    Beijinhos

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo, adorei as fotos.
    Bem legal!
    beijoos

    ResponderExcluir