24 de nov. de 2012

Muito blábláblá e sorteio!

Heeey!!! Acho que nunca comecei um post com tanta animação... Mas o motivo é muito bom, temos que comemorar!
Alguém aí já percebeu que o blog agora é .com? Há tempos eu queria colocar um domínio próprio e tirar aquele blogspot.com da url. Para comemorar a mudança resolvi fazer uma surpresa para vocês, amadas leitoras e leitores. Pelo título já deu para descobrir o que é, mas vocês precisam assistir ao vídeo abaixo (sim, tem vídeo também! \o/) para entender melhor.
Assistam que depois nós continuaremos conversando. Eu te espero ;)


 
Sei que o vídeo ficou enorme, eu sempre me empolgo falando sobre o blog, sobre vocês, sobre a lojinha... É muito carinho envolvido. Obrigada!
 
Reforçando as regrinhas:
Siga o blog pelo Google Friend Connect que se encontra ali na barra lateral (pode usar a conta do twitter, google, yahoo…);
Comentar neste post o seu nome de seguidor e seu e-mail.

Obs.: Confira se seu e-mail está correto, pois será por lá que irei entrar em contato com o (a) vencedor (a).
Pronto, assim você já estará participando. Não precisa seguir o twitter do blog nem a fanpage, mas se você quiser seguir ou curtir o Mundinho eu ficarei muito alegre.
Vocês podem participar até o dia 16 de dezembro e o resultado será publicado no dia 17 ou 18.
O sorteio será feito através do Random.org!

Se o sorteado não estiver cumprindo as duas regrinhas será desclassificado e o sorteio será refeito com as pessoas que já estavam participando.
Fácil, né? Vale a pena, afinal é uma Antonieta da Lojinha da Karol. Eu sei que vocês gostam
 
Vou colocar algumas fotos para conquistar a participação de vocês!

1 2 2 1 3 3

E aí, o que está esperando para comentar? Vamos lá, quero ver todo mundo participando \o/
Obs.: Vocês gostaram da ideia de ter vídeos no blog?
Beijos e até mais!

23 comentários:

  1. Ameiiiii simplesmente ameiiiii o vídeo amiga, continua fazendo vídeo sim!
    Parabéns pelo blog, pelo .com agora, pq eu sei o quanto vc queria e vc merece mto mto mto!

    E se as leitoras e leitores quiserem conhecer meu blog, sou amiga da Karol viu, acesse aqui:
    http://www.lapisdeolho.com/

    Big Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Claro que estou Participando e Torcendo muito.

    Daiana Henckes
    daiana_henckes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, amada! Conhecer tua voz, teu jeitinho, ai <3
    Espero que tenha mais vídeos em breve ;)

    E é claro, eu quero essa Antonieta pra mim!! *--*
    Endryelle Santos
    endryelle@gmail.com

    Beijo grande e muito sucesso, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o blog há um tempinho e acho todas as fotos, especialmente as de Manu apaixonantes! As bonequinhas também estão muito fofas e publique mais vídeos!
    bjoss :)

    http://sesobrarpapel.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. acho que vou participar lala o/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista do .com com o blog!!
    E o vídeo ficou muito legal sim!

    Querendo uma Antonieta pra mim!!
    Natascha Soranso
    nataschasoranso@hotmail.com

    Bejus

    ResponderExcluir
  7. O sotaque mais fofo! Vontade de apertar você até tu quebrar, Karol rsrsrss

    Tô seguindo o blog no googleseiláoque, mas acho que la não aparece meu nome "Carol Rodrigues", acho que aparece "Honey" que é o nick que eu usava no primeiro blog que eu fiz e essa conta do google é muito, MUITO antiga hahahaa

    EU QUERO ESSA ANTONIETA!!!

    Carol Rodrigues
    carolrodrigues.rj [arroba] gmail.com =P

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!
    Elen Ferreira
    heelena_fee123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofa! Parabéns pelo domínio. Pode fazer mais videos :) A Antonieta é uma gracinha, todos querem.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  10. Opaaa, claro que eu quero, eu vô tirar um milhão de fotos da Antonieta se ganhar esse sorteio!*.*
    Nome:Camila Marchetti
    email: camila.mm89@gmail.com
    ps:Amei ouvir sua voz e ver seu jeitinho!

    ResponderExcluir
  11. Fofa demais vc Karol,amei te ver pelo vídeo! =)
    Ah,e parabéns pelo domínio!

    cruzando os dedinhos! rsrs

    Dayana Reis
    dayanafreis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Estou sem caxias de som. =/ Mas quero participar do sorteiro:

    Bianca Gonçalves da Silva
    biancagocalvesdasilva92@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. obs: não estou conseguindo participar do blog. fica dando erro. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conseguiu? Deve ser problema no blogger, tenta mais tarde :)

      Excluir
  14. Adorei a novidade flor. Não vou participar do sorteio porque sou amiga da blogueira e não acho justo com os leitores rs.

    Falei do meme lá no blog, obrigada por me ajudar ♥
    http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/2012/12/meme-capa-e-contra-capa.html

    ResponderExcluir
  15. Laís
    laisinha.zago@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que fofa que você é *-*

    Adorei o vídeo e o sorteio :P

    Rafaela Ribeiro | rafah.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Jessica Vieira
    omundodejess@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Louise Carvalho
    louiservc@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. yaay :D

    Leili Assis
    leiliassisme@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Fofura!

    Isadora Cotrim
    isadoracotrim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho quase certeza que já seguia o blog com a minha conta do twitter e agora sigo com a conta do google kkkk.

    Nome: Jenifer Magalhães.
    E-mail: jeniih@yahoo.com.br

    Nem preciso dizer que adorei o vídeo e o prêmio né minha linda?

    ResponderExcluir