8 de nov. de 2012

Um pouco de Clarice Falcão.

Já escutei todo tipo de música, já gostei de muita música que hoje em dia nem me atrevo a ouvir, já odiei os estilos que admiro e curto atualmente, já tive preconceitos musicais (agora não mais)… Sou de fases. Inconstante.

Sempre que o mundo a minha volta está acelerado e eu só quero achar o freio e descansar um pouco, coloco algumas músicas para tocar e vou costurar ou, simplesmente, deito-me e aproveito o momento de calmaria. Na maioria das vezes as músicas escolhidas são calmas, leves e com letras e melodias bonitas, por isso venho compartilhar com vocês o trabalho de uma cantora brasileira que me arranca sorrisos.

Assistam, curtam e depois me digam o que acharam!

Vocês podem escutar as outras músicas no canal da Clarice no youtube ♥

Clarice Falcão também está no twitter e no facebook.

7 comentários:

  1. Eu adoro as musicas dela , ela conta muito bem !

    ResponderExcluir
  2. Ce não postou uma das melhores: A gente voltou.

    ADOOOOOOOOOOOOOORO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior! :O
      Por isso deixei o link do canal ali, caso contrário o post ia ficar enorme :P

      Excluir
  3. Clarice é muito amor! <3

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia ela, adoro!!! As músicas são perfeitas!
    Beijinhos, flor

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ela *-*

    As minhas músicas favoritas são: Monomania e Uma canção sobre o amor :P ♥

    ResponderExcluir