7 de dez. de 2012

Fanpage do blog!

Olá! Este post é super rapidinho, então não deixem de ler :)

O facebook mudou algumas regras e agora os curtidores precisam autorizar os conteúdos que irão aparecer na suas timelines.

Para não deixar de receber as últimas notícias sobre o blog na fanpage vocês devem fazer o que aparece na imagem:

Passar o mouse sobre o botão “Curtir”;

Selecionar a opção “Obter Informações”;

Selecionar a opção “Mostrar no Feed de Notícias”.

Prontinho!

Não deixem de seguir este simples passo, assim vocês não irão perder nenhum conteúdo que é divulgado por lá :)

 FANOAGE1

Ei, e você aí que está lendo este post e ainda não curtiu a fanpage do blog... Está esperando o que??? (só não esqueça de seguir o passo-a-passo aí de cima!)

Obs.: Eu já havia colocado outras instruções sobre isso na fanpage, mas ao invés de “mostrar no feed de notícias” era para “adicionar às listas de interesses”. Essa dica aqui do post é bem melhor, então sigam essa :D

Obrigada a quem fez isso! Beijos :*

6 comentários:

  1. só uma pergunta: pq suas fotos são tão normais?
    pq não são artísticas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é meu estilo de fotografar, principalmente porque nos últimos tempos tive que me ausentar um pouco da fotografia, ou seja, tenho exercitado pouco.
      Infelizmente não posso agradar todo mundo, mas eu gosto do meu jeito de fotografar.
      Tens alguma dica? ;D

      Excluir
  2. Assim, querida, não quero te ofender.

    Creio que vc deve amadurecer esse estilo de fotografia random e muito aleatório, além de amadurecer suas ideias de edição tb. Parece tudo muito amador, que "tirou só pra colocar no blog", sabe?

    Ouvi falar que tu queres se profissionalizar no segmento fotográfico. Infelizmente os blogs não são um exemplo legal de fotografia artística e conceitual. Qualquer pessoa tira foto de look do dia e fotos caseiras mesmo.

    desculpa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, você não tá me ofendendo.
      Eu estudo exatamente para amadurecer meu modo de fotografar, na edição confesso que não sou boa, tenho tentado mudar isso.

      Quero sim me profissionalizar na fotografia, já fiz vários freelas e meus clientes sempre ficam satisfeitos. As fotos que faço para trabalho são diferentes das que coloco aqui no blog, como para "looks do dia", por exemplo.

      A maioria dos meus trabalhos não vem parar aqui no blog, deixo-os reservados para divulgar no portfólio que ainda está sendo "construído" aos poucos.

      Excluir
  3. Pq não posta uma foto de seu trabalho aqui pros seus leitores verem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou programando um post deste tipo, mas você pode ir acompanhando na fanpage que eu criei, lá estão só os trabalhos mais antigos (de quando eu comecei a "brincar" com a câmera), preciso colocar os novos urgentemente! http://www.facebook.com/KPfotografias

      Excluir