4 de dez. de 2012

4on4: {dezembro}

Quase esqueci do projeto e nem tive tempo de fotografar. As fotos de hoje são na verdade do último domingo e provavelmente irão render outro post… Mas fica para outro dia.

As três primeiras imagens foram fotografadas pela minha amiga Mariele e a última por mim.

DSC_0026 - Cópia DSC_0027 - Cópia DSC_0051 - Cópia DSC_0073 - Cópia - Cópia

Não perguntem o motivo da minha perna estar bicolor, pois eu ainda estou procurando a resposta. (risos)

Como eu já disse, contarei mais sobre esse dia em outro post. Por enquanto fiquem com as fotos que a Kessy fez para o projeto!

Atenção: NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG. Se o número de participações não for considerável, vou parar com os sorteios aqui no Mundinho :/

Então por hoje é isso. Espero que tenham gostado… Me contem nos comentários ;)

12 comentários:

  1. Que lindo esse lugar, as fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  2. 4 fotografias, e um post incrível.
    Que lugar maravilhoso, amei!

    ResponderExcluir
  3. A 1ª e a 4ª foto são as minhas favoritas *-*

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, amada <3
    Eu adorei a paisagem :)

    Beijo grande :*

    PS: Não desanima dos sorteios não! No início é fraquinho, mas vai melhorando ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Endry!

      Pois é, eu desanimo fácil quando o assunto é sorteio, vai me dando uma agonia quando a data do sorteio tá chegando e só tem umas 20 pessoas participando :(

      Beijos <3

      Excluir
  5. Linda amiga, as fotos e você, é claro! :D

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Que linda as fotos Karol.
    Eu ainda não havia visto acredita?

    ResponderExcluir