15 de fev. de 2013

Ensaio sobre… o amor.

Eu nem vi
quando você espetou sua
casa aqui
quando você espalhou seu
suor em mim
ameno
e mesmo assim

ensaio sobre o amor (4)

Eu nem vi
quando você acordou as
cortinas
descobriu meu quintal

 ensaio sobre o amor (5)

Não se esqueça
Por enquanto
De esquecer alguma coisa
pela casa
e vir buscar do nada

 ensaio sobre o amor (2)

Nem vi você chegar
Foi como ser feliz de novo

ensaio sobre o amor (6)

Ainda faz um tempo bom
Pra desperdiçar comigo
Podemos enfeitar domingos
Nem vi você chegar

ensaio sobre o amor (9)

Foi como ser feliz de novo
Nem vi você chegar
Foi bom te ver sair de novo

ensaio sobre o amor (16)

Postagem inspirada na música Ensaio sobre ela de Cícero.

Obs.: antes que alguém pergunte/julgue… não eu não estava nua, eu estava usando uma blusa sem alças.

10 comentários:

  1. Adorei, amada!!! Ficou linda <3

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Produção linda, combinou com as palavras.
    Adorei tudo

    ResponderExcluir
  3. Ownt, adorei! Ficaram lindas <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Adorei os grãos. Nem julguei nem nada, a beleza e poesia das fotos supera qualquer coisa.
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por fotos com grãos <3
      Obrigada, Jessica!!

      Excluir
  5. as fotos ficaram muito legais, principalmente a última! essa música é tão fofa, né? <3
    Beijinhos!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Ana!
      Amo essa música, amo Cícero <3
      Beijos!

      Excluir