17 de fev. de 2013

Dia de pescaria.

(Este é o tipo de post conhecido como “diário”, as fotos são comuns sem frescurice e tal...)

Quando eu era criança meu pai me levava para pescar quase todos os finais de semana, mas há uns 11 anos isso parou de fazer parte da nossa rotina e era algo que fazia falta! Hoje fomos almoçar na “chácara” de um amigo do meu pai e resolvemos mostrar os peixinhos para a Manu, foi a primeira vez que ela “pescou” ou que viu peixes de perto, como preferir... E eu acho que ela gostou!

DSC_0056 - Cópia DSC_0058 - Cópia DSC_0063 - Cópia pescaria Viram como sou profissa! Sqn.DSC_0069 - Cópia Vejam só o tubarão que eu pesquei. Sqn, de novo!DSC_0074 DSC_0076 DSC_0090 DSC_0091 DSC_0092 DSC_0094 DSC_0102 DSC_0111 DSC_0112 DSC_0115 DSC_0117 DSC_0119 DSC_0121 Essa minha irmãzinha é muito estilosa, fala sério.DSC_0122 DSC_0124 DSC_0125 DSCF7847 - Cópia Maninhos <3 (Ignorem minha cara de cansada e a péssima qualidade da foto!)

Depois do solaço que fez a chuva resolver ser legal e cair lindamente… Eu estava com saudade de dias chuvosos.

DSC_0130

Ahhhh, a gente devolveu todos os peixinhos para a água! ;)

9 comentários:

  1. Lindas fotos! que coisa mais gostosa!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Coisa foooofa! Essa Manu... ^^

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!

    http://thamyrisaquino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, sua irmãzinha é muito linda e realmente, muito estilosa. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    Adorei seu blog, já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Que amor as fotos! E que fofinha e estilosa!
    Uma vez fui pescar com meu pai mas não peguei nada :p

    http://longeparaperto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas fotos!
    Sua irmãzinha é muito fofa!
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo esse tipo de post! Como sua irmã tá fofa ^-^ Tá a coisa mais linda! Eu tb sou pescadora profissional... sei pescar lambari que é uma beleza... kkk

    ResponderExcluir
  9. Essa Manu é muito amor, gente *-*

    Adorei as fotos, a pescaria e as paisagens ♥

    ResponderExcluir