4 de mar. de 2013

4on4 {março}: ao som de Leoni.

♪ O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figuras, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas, sorrisos
E afeto em frente ao mar.
Quando as sombras vão ficando compridas
Enchendo a casa de silêncio e preguiça
Nessas horas é que Deus deixa pistas
Pra eu ser feliz ♫

DSC_0053 - Cópia nowadays 048 - Cópia nowadays 063 - Cópia DSC_0158 - Cópia

A música do Leoni não inspirou as fotografias, mas tem inspirado os meus dias.

Confiram as fotos que a Kessy fez para o projeto! <3

8 comentários:

  1. que lindezaaaaaaaaaaa karol!!!!!!
    amei a sua meia, e essa foto da trança tá lindadimais!!!!!!!!!!!!

    Acho tão lindo pb, ainda que quase-nunca consiga imaginar minhas fotos em pb :/ haahahah

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, amei todas, mas a minha preferida foi a segunda, uma graça *-*

    Beijos, até mais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, e principalmente sua trança!
    Acho tranças muito fofas e meigas!

    Beijos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, Karol *-*

    P & B me encanta ♥

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos,amei essa meia xadrez <3

    Beijinhos,já estou seguindo ;)
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas suas fotos, a meia xadrez é perfeita!
    Beijos ♥

    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  7. Amo essa música do Leoni!
    E as fotos lindas como sempre! (sim, acompanho o blog faz um tempinho, mas só hj comentei. Sorry!)

    Bejus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!
      Muito obrigada pelo teu comentário ;) Não seja tímida, comente sempre que quiser!

      Beijos.

      Excluir