11 de mar. de 2013

Minha 1ª tatuagem!

Nem vou escrever muito, pois desta vez gravei um vídeo aqui para o blog! Então cliquem no play e confiram a novidade :)

O tatuador foi o Maicon Dornelles, recomendo muito o trabalho dele!

P.s: Eu fiquei amarela no vídeo, pois tive que ligar o abajur para melhorar a iluminação.

<KENOX S630  / Samsung S630> tattoo-4 tattoo-6

E aí, curtiram? Eu amei!

Apenas para reforçar: Durante 5 dias terei que lavar a tatuagem com água fria e sabonete Protex e passar pomada Bepantol Baby duas vezes ao dia.

Ainda esta semana farei um post com algumas inspirações para tatuar, ok?

19 comentários:

  1. Karol, não ouço nada do que você diz no vídeo... :(

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda demais Karol!
    Adorei o vídeo, vc é muito fofa.
    Eu achei que ia doer, todo mundo fala que dói o.O
    =*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiii..
    Eu sou louca por tatooo !
    Tenho 5. =D
    A última que fiz foi em homenagem ao nascimento da minha filha <3
    Acho que vc vai gostar!
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/2013/02/nova-tatoo.html

    Adorei!mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Karol, adorei seu vídeo! Super meiguinha você, e dá pra ver a felicidade que você tá com a tatoo nova.
    Particularmente, não sou muito fã, não faria uma tatuagem em mim, mas o desenho da sua é linda, e não podia ser mais a sua cara!
    Beijinhoo

    ResponderExcluir
  5. que fofuraa de video Karol!!!!!!!! adorei *-*
    tô morrendo de vontade de uma nova!! sempre que alguem faz uma me da vontade louca de correr e fazer mais uma também, vicia mesmo!!! ashsaoisaha

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tatuagem Karol!!
    (E o Mc Koringa ao fundo ficou ótimo. Hahah!)

    ResponderExcluir
  7. linda, linda, linda. eu quero muito fazer uma tatuagem, mas me falta coragem, rs. doeu muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você respondeu no vídeo essa pergunta, infelizmente minha ienternet está péssima e não deu pra ver agora. ;)

      Excluir
    2. Oi Alice!
      Falei sim, mas não doeu nadinha! :)

      Excluir
  8. Ai, que coisa marlinda! Tenho uma tattoo em mente já tem um tempo, sei até o lugar, mas ainda preciso de um tempo pra ter certeza absoluta, afinal, é pra vida, né?
    bjbj

    ResponderExcluir
  9. Ameiii, ameiii amiga!
    Ficou linda e tenho certeza que nunca vai se arrepender pela paixão que tem pela fotografia, era essa a tatuagem ideal.

    ResponderExcluir
  10. Que linda que ela ficou! Adorei.
    Não vi o vídeo por conta de que minha internet está um lixo...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. que tatoo linda. quero uma igual *-*

    ResponderExcluir
  12. own, que fofa! ^-^
    feliz páscoa, Karol!
    :*

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pelos comentários, galera <3

    ResponderExcluir
  14. Tu é linda demais, adorei o video e amei sua tatuagem linda. Morro de vontade de fazer, mas falta coragem e meus pais são contra. Tenho medo que doa muito, pois tenho um amigo tatuador e ele diz que tem gente que desmaia de dor, medoooo.

    ResponderExcluir