1 de mar. de 2013

Look do dia: volta às aulas.

Ok, minhas aulas iniciaram no dia 21 de janeiro, mas nesta semana a maioria dos alunos voltou a estudar, então resolvi mostrar o look que usei para ir à faculdade na última quarta-feira (único dia que tenho aula).

Tem gente que gosta de se emperiquitar, fazer uma maquiagem bem produzida, mas eu acho “muito” para ir à aula. Tenho o costume de passar meu batom vermelho ou o rosa e rímel, pronto. O batom eu não dispenso.

Acho que é a primeira vez que uso legging! :O

DSC_0142 DSC_0148 DSC_0145 DSC_0158

Nem tem muita coisa pra mostrar. A blusa e a legging estão sem as etiquetas (eu tiro todas), então não sei a marca. A sapatilha é da Moleca (amor eterno pela marca <3), o óculos é da Lougge, o batom é o vermelho impact da Avon e o esmalte é o tarô também da Avon (ele é verde, mas parece preto!). A pulseira, na verdade, é um colarzinho da Avon e o brinco eu não sei de onde é.

Por hoje é isso. Espero não demorar mais uma eternidade para postar aqui no Mundinho.

Ah, vocês gostaram das mudanças que estou fazendo por aqui? :-)

Um comentário: