4 de abr. de 2013

4on4 {abril}: cotidianices.

Correria na faculdade. Projetos a mil por hora. Muita empolgação. Muito cansaço. Cotidianices. Essa tem sido a minha vida nos últimos dois meses e será assim pelos próximos dois... Não tive tempo de fazer as fotos que eu queria, mas as imagens abaixo expressam um pouco do que foram os últimos dias...

Uma menininha dando um beijo em sua irmã mais velha. A foto está enquadrando apenas o rosto das duas.
Amor de irmã, dinda e mãe... por que não?
Página de um caderno, há o desenho de um homem usando camiseta listrada e há a letra de uma música ao lado.
Fiz este desenho (e a foto) no início do mês passado, mas ele representa bem o que tenho feito no meu caderninho :)
Foto que fiz para uma reportagem sobre um cantor aqui de São Borja que é deficiente visual.
Menininha, fotografada de cima para baixo, está sentada em frente a uma mesa com algumas folhas de papel e lápis de cor. Ela está usando "maria chiquinha" e blusa rosa e está sorrindo.
Manu prestigiando a 2ª Feira de Adoção de Animais, ela queria levar todos os cães e os lápis de cor para casa.






Enfim, fotos totalmente aleatórias para representar o mês que passou. Gostaram de alguma? Vou tentar melhorar as fotos do projeto no próximo mês... E essa promessa eu vou cumprir.

Agora confiram as fotografias da Kessy!


6 comentários: